13 de fevereiro de 2013

Projeto: Manequim 38 - Dia 1

Olá, meninas, como vai essa 'fome'?, rs
Estou mais tranquilha do que imaginei. O primeiro dia foi realmente tranquilho, não estou de mau humor, não estou com fome, só estou morrendo de vontade de comer doce :( maaaas vontade dá e passa, certo?
Vamos ao check-list de hoje do meu regime:

Café da manhã: um copo de suco de laranja (suco da fruta, sem açucar e sem água)
Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, meia concha de feijão, peito de frango cozinho e grelhado.
-não lanchei-
Jantar: alface com peito de frango grelhado
Ceia: uma maçã com casca.
Intervalos: bebendo muita água!

Bom, até agora está muito tranquilho! Espero que continue assim! E vocês? Como está o regime?

Beijooooss

Um comentário:

  1. Nossa menina,que bom que te "achei"! Sou louca pra fazer um regimezinho básico,mas nunca tenho estímulo de ninguém,não tinha,pq a partir de agora estou com você nessa luta contra os quilinhos extras!beijão...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...