14 de fevereiro de 2013

Projeto: Manequim 38 dia 2


Olá lindinhas,
quero hoje confessar que tá difícil, muita fome, muita vontade de comer besteiras e muita gente te oferecendo coisas boas pra comer.

E o que eu tenho percebido é que a fome é fisica, sim, mas tb é psicológica. É impressionante como quando a gente não "pode" comer algo, vem a vontade absurda de comer e, principalmente, a possibilidade de comer. Aiaiaiai jesus.

Bom, mas estou firme e forte. Ontem eu comi um serenata de amor (me perdoem) mas nas refeições comi pouco, mastiguei muito e não belisquei nada durante o dia ( Yêêêêiiiiiii).

Hoje é um novo dia, um novo dia para ser mais saudável, mais bonita, mais magra. 
Por isso vamos ao check-list de ontem:

Café da manhã: duas torradas, um copo de leite e uma banana
Almoço: 2 colheres de arroz, meia concha de feijão e frango.
Lanche: não lanchei (não senti fome) :D
Jantar: Frango
Intervalos: muita águaaaaaaaa

Estou feliz e empolgada! E vocês, amores? como estão? Me contem!!

Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...