15 de fevereiro de 2013

Projeto: Manequim 38 - dia 3

Olá, florzinhas!
Estou muito triste hoje pq NÃO estou sentindo que estou emagrecendo :( mesmo assim vou continuar com o racionamento de comida e, como diz minha mãe, com o olho de fome! haha

Vamos ao Check-list do dia 3:
Café da manhã: 2 torradas com requeijão + um copo de leite + uma banana
Almoço: 2 colheres de sopa de arroz + meia concha de feijão + frango assado
Lanche: um pote de iogurte
Jantar: 2 colheres de arroz e bife acebolado grelhado
Ceia: cereal

Vem 60kg, eu estou te esperandoooooooooo! haha

Beijocas 


Um comentário:

  1. Talvez você sinta que não esta emagrecendo porque a solução não é racionar a comida, mas sim comer pelo menos 6 vezes ao dia, o café da manhã, um lanche no meio da manhã (por exemplo café e uma bolacha salgada), o almoço, um lanche e o jantar. Talvez um lanche antes de dormir caso esteja com fome. Isso porque assim quando chega a hora das grandes refeiçoes (almoço e jantar) você não vai comer tanto. Outra coisa e comer alimentos com menos calorias e não esquecer o exercicio fisico ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...