13 de fevereiro de 2013

Projeto: Manequim 38!

Olá amores, sejam bem-vindos ao nosso espaço. Meu desejo é que aqui seja um lugar de trocas e muito aprendizado.

Muitas meninas, por diversos e variados motivos, acabam engordando. No meu caso, 13kg a mais na balança. O resultado disso? Dores, indisposição, cansaço, suores além do normal e muita tristeza por não caber em roupas.

Pois bem, resolvi dar um basta nisso! Mas, dessa vez vai ser pra valer! Sabe porquê? Pois terei a ajuda de vocês.

Vou contar aqui no blog o meu dia a dia, e a minha alimentação, e espero que vcs me ajudem a concluir esse desafio. Minha meta é chegar ao final de 2013 com 60kg. Eu posso! Eu consigo!

E vocês? Tb se animaram? Vamos emagrecer juntas?

Então vem comigo! Assista o vídeo:

Um grande beijoo!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...