9 de abril de 2013

1º sorteio do MQB

Alguém me belisca? Alguém me amarrota?

Tô passadaaaaaaaaaaaaaa com a Taci! Obrigada LINDA! Mandei o email super desacreditada que alguém ia ler, imagina comentar e fazer um post, imagiiiinaaaaa fazer um vídeo! Tô muito emocionada, gente! Será que mais alguma blogueira ainda vai responder aquele email? hehe Custa nada sonhar, né gente?

Só quero reafirmar o que estou falando desde que vi a surpresa dela: SONHOS SÃO REAIS! Invista em você e sempre acredite no que vc deseja, pq uma hora vem! :D

Estou muito feliz por ela ter me dado essa oportunidade de ter mais visualizações, e pra comemorar essa estreia mais do que especial do blog bora fazer um sorteio? Boooooraaaa.

Gravei o video correndo, fiz tudo correndo pra aproveitar a chance! Então eu quero comemorar em alto estilo! O primeiro sorteio do blog vai ser aquela paleta que todo mundo sonha em ter e um dos livros mais fofos do mundo! Mas, chega de falar e bora ver o vídeo?


O sorteio vai ser realizado dia 24 de maio! Regras para participar do sorteio:


1º se inscrever no canal
2º seguir a fanpage https://www.facebook.com/pages/Mais-que-Beauty/115521685296994
3º compartilhar de modo público (pra eu poder conferir depois) a imagem do sorteio que está na fanpage
4º seguir o blog
5º deixar o nome e o email nesse vídeo

Quem tá animada? Quem tá feliz? \o/
Beijos amores!!

64 comentários:

  1. Parabéns linda!
    Eu vi o video da Taci, você deve ter ficado passada mesmo em ver que ela gravou um vídeo falando do seu Blog... Que ótimo uhuhuhuhuhu, parabéns...
    Amei o blog e já estou seguindo... Dá uma passadinha nos meus e segue de volta se gostar ;)

    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
    http://ilove-make.blogspot.com.br/

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, tô tão feliz, menina! Nem dá pra acreditar!! Vou passar lá COM CERTEZA!
      Super beijoooss

      Excluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, vou lá ver sim! Obrigada por passar aqui e comentar!
      Beijooos

      Excluir
  3. Olá flor, tudo bem? Vim parar no seu cantinho meio que por acaso, mas confesso que adorei e derrepente quando me vi, já tinha lido seu blog inteiro...

    Aproveitei e ja estou te seguindo pra poder ficar por dentro de todo o mais...

    Ah! vc está convidada á ir fazer uma visitinha lá no meu cantinho também...

    garotaquestionada.blogspot.com.br

    olha, não se assusta que eu to meio sumidinha de lá por conta da correiria da faculdade...
    mas logo que passar a correria, prometo voltar com força total,

    beijos. te espero lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina vc leu tudooo? haha fofaaaaa
      Vou passar lá sim Rapha!!

      Te entendo muito, tb estou na correria com a facul e o trabalho! Mas sempre acho tempo pra blogar, já que amoo!!!!!

      Beijoooss

      Excluir
  4. Adorei seu Blog, muito bom parabéns.
    Vem me visitar *--*
    http://dicastodalinda.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus olhos enchem d'aguaaaaaa *-*

      Vou visitar SIM!

      beijooo

      Excluir
  5. Participando do seu sorteio! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá Joyce, tudo bem com você? Mais que pergunta sem cabimento, claro que está tudo as mil maravilhas né rs... Parabéns pelo blog, te desejo sucesso pois estou nessa luta a 1 ano e meio e sei como é... Tem dias que desanimamos totalmente e tem outros que não queremos saber de outra coisa não é mesmo?

    Já sou sua seguidora ;)

    Me visite quando quiser!

    www.eaimina.blogspot.com.br

    Beijos, sucesso!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DESANIMA! NÃO DESANIMA!
      Como eu disse no vídeo: os sonhos são possíveis sim! Basta a gente correr atrás deles!

      Vou passar lá sim!! Beijos e sucesso pra nós!

      Excluir
  7. Oi, vi o vídeo da Taci falando sobre vc, e... amiga se fosse comigo acho que desmaiaria.. rsrsrs
    Já estou seguindo seu blog e participando do sorteio :)
    Mais não estou conseguindo copiar a imagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase desmaiei Rayane! hahaha
      Boa sorte no sorteio, flor!
      E a imagem tá lá na fanpage do MQB!

      Beijoooosss

      Excluir
  8. Joyce! Que incrivel, as coisas acontece quando menos se espera. Estou conhecendo seu blog através do link da Taci e realmente gostei bastante. E seu conto está muito lindo, também amo escrever só tenho meio receio de postar os meus textos lá no meu blog.
    Vou participar do sorteio. E te desejo toda a sorte com seu blog! Vai com fé!
    Se puder olhar o meu, agradeceria, se não tudo bem:
    http://diariodamariloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua linda!!! Já olhei e está lindooo!!!

      beijos

      Excluir
  9. Olá Joyce :)
    Menina, assisti ao vídeo da Taci e quando ela citou seu blog vim na hora conhecer e me encantei de primeira rs
    você se expressa super bem, alem de ser super humilde e simpática.
    adorei conhecer alguém que esta no começo do sucesso, sim, pq acredito que você vai chegar longe :)
    Desejo a você toda a sorte do mundo e que vc realize muitos outros sonhos.
    Estou seguindo as regrinhas do sorteio e super animada e otimista :)
    Um grande abraço
    http://coisasdazuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu vou choraaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

      Como diz a minha vó: se esforce e queira bem que o resto vêm!!! Obrigada sua lindaa!!

      Boa sorte no sorteio!!

      Excluir
  10. ola linda tudo bem godtaria de convidar vc a conhecer meu blog se gostar siga
    http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii linda. Vi seu blog através do blog da Taci. Obrigada por pedir a ela pra fazer aquele vídeo. Também estou começando, e como o meu blog é de um assunto que talvez não interesse muita gente, é bem mais complicado. Tenho que te falar, AMEI a cor do seu cabelo! Não resisti e tive que dize, rs. Mantenha assim! :)

    Grande beijo e muito sucesso.

    Ah, se quiser dar uma passadinha e me seguir (pq ja estou te seguind), meu blog é o aprenderafotografar.blogspot.com.br

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pega um lencinho pra mim? Eu tenho muita dúvida sobre o mundo dos blogs e muito amor tb! Depois eu vou fazer um post com a carta que mandei pra Taci e os nomes das outras blogureiras tb! (será que elas vão responder? #sonho)

      Obrigada! Meu cabelo é um motivo de depressão pra mim! hahaa nunca acho que ele está como eu quero!

      Vou olhar seu blog, flor! Obrigada por vir aqui, pelas palavras, por comentar por tudoooooooooo

      Beijoooss

      Excluir
    2. To mandando o lencinho por sedex, deve ta chegando amanhã! hahaha. Acho que vão responder sim, só deve demorar um pouco pq blog realmente dá trabalho!

      Beijão

      Excluir
    3. super carinhosa coma s leitoras vc bjs s2

      Excluir
  12. Olá, é a primeira vez que visito teu cantinho e já me apaixonei haha , ele é lindo demais *--*
    Adorei os posts !!
    Aproveito a visita pra te convidar a visitar as minhas redes sociais referentes ao meu blog :

    Blog : http://paaposdegarota.blogspot.com.br/
    Fan Page : https://www.facebook.com/PaposDeGarota
    Twitter : https://twitter.com/paaposdegarota
    You Tube : http://www.youtube.com/user/paposdegarota1?feature=mhee

    Qualquer coisa estou aqui (:
    beeijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo vocês! Nossa, sempre sonhei com esse layout de vocês! (ó olho gordo em cima! hahaha)

      beijoooosss

      Excluir
  13. Oiie Joyce, encontrei seu blog através do canal da Taci, e tipo já está adicionado na barra dos favoritos do Pc... Você tem talento garota, e é humilde virtudes que se completam... Desejo sucesso para você, e nunquinha desista dos seus sonhos, quando agente não deixa de acreditar eles se tornam realidadee ;)
    Beijoos ''Syzaineee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota, vc é das minhas! É isso aí, um dia eles se tornam realidade!!
      super beijo na bochecha! E obrigada pelo carinho! Prometo trabalhar pra honrar vocês!

      Força na peruca e vaum bora!

      Excluir
  14. conheci seu blog pela taci hehehehehe, seguindo aqui
    beijos

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keity, pois é, a Taci é minha fada madrinha!!
      Será que mais blogueiras vão responder meu email? #Sonhooooooo

      Super beijos
      PS: o seu blog não tá abrindo aqui, tá certinho?

      Beijooooss

      Excluir
  15. Ai,que sorteio legal,vou participar agora!

    Seguindo e curtindo a página tá flor?!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  16. Nome: Victoria Mota

    email: chameleiravip@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oie Joyce, parabéns pelo Blog, eu quero participar do concurso, mas você colocou ali, que precisa compartilhar a imagem do sorteio, eu não entendi isso, poderia me explicar? meu nome é Aline, e meu email é lininha_smi@hotmail.com
    Estarei vendo o teu blog a partir de hoje e boa sorte em tudo :D

    ResponderExcluir
  18. Ameii d+ o sorteio! raquelvolcan@terra.com.br
    Torcendo muito pro teu blog! Vem dar uma olhada no meu! http://www.umatardeemparis.blogspot.com.br/
    Um big beijo linda!

    ResponderExcluir
  19. eu adoro seu blog!!!
    participando do sorteio BJuuu!!
    email: keliac1910@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. annac_la@hotmail.com
    ana claudia lande andrade
    qual a diferenca entre seguir a fanpage no facebook e seguir o blog?

    ResponderExcluir
  21. Malu Reis
    E-mail: marialuizabja@hotmail.com
    Queero muito!

    ResponderExcluir
  22. participando
    Lari Andrade
    larissa.andrade.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando
    Rebecca Campelo
    rebeccacampelo@live.com

    ResponderExcluir
  24. Participando.

    Thatiane Figueiredo - nome
    thati.figueiredo13@gmail.com - e-mail

    ResponderExcluir
  25. X
    PARTICIPANDO
    amei. parabéns. sucesso.
    eu so fiquei na duvida se compartilhei a imagem certa, ja que nao achei o link da imagem a ser compartilhada kkk...

    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    ajudei a divulgar nas redes sociais
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  26. Barbara Thayna de Castro Barbosa Silva
    Email: Babilindinha_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. participando
    leticia.severo80@hotmail.com

    blog liindo , adorei

    ResponderExcluir
  29. Rayanna Cursino rayannacursino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Juliana Gama Oliveira juliana_gama_oliveira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Nome: Amanda Medeiros Pelucio
    Email: amandapelucio@live.com.pt
    Link da foto compartilhada no face: http://www.facebook.com/amandapelucio/posts/564099300297471

    ResponderExcluir
  32. Barbara Bello babibello@live.com

    ResponderExcluir
  33. Participando do sorteio! Adorei o seu blog :))
    Olga Bagatini - olga_clg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Participando!!
    https://www.facebook.com/LianeBiancamano/posts/645138512179752
    http://www.youtube.com/user/limobi14

    ResponderExcluir
  36. Parabéns!! hehe uma vez mandei um e-mail para a Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas e ela me respondeu! É uma sensação incrível! :))
    Participando do sorteio!
    Beijos

    marcela.simadomingos@hotmail.com
    Marcela Sima

    ResponderExcluir
  37. Quem sabe eu ganho pra minha namorada. :D

    Rafael Neves
    soueu.rafaelmermu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Participando e super animada :)

    http://www.thivenchoe.blogspot.com.br/

    Adorei o blog, já me inscrevi!

    ResponderExcluir
  39. O blog tá super fofo!
    Participando!
    http://pretimbasico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá lindona, seu sorteio está sendo divulgado aqui
    http://www.lemonmakeup.com.br/2013/05/sorteios-da-semana.html

    Participa também dos sorteios do Lemon Makeup
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  41. Nome: camylla serafim
    Email ~~> camilaserafim22@gmail.com


    Sorte pra mim , hehe ♥

    ResponderExcluir
  42. O ganhador vai receber a resposta no e-mail?

    ResponderExcluir
  43. Olá,pelo que eu vi no video da Taci,vc é muito sortuda,imagina vc mandou um e-mail,e ella respondeu assim,vc deve ter ficado muito feliz,ah vc é muito fofa,da uma olhadinha no meu blog e se gostar se inscreva:http://cantinholet.blogspot.com.br/
    Também estou no começo,e adivinha sem seguidoras...Espero que vc seja a primeira!!
    Email:LeticiaOliveiraMakeUp@Gmail.com
    Nome:Letícia Oliveira

    ResponderExcluir
  44. Eu queroooo!! Parabéns pelo blog! :)
    Um beijão!

    lalay_alencar@hotmail.com
    Laís Alencar

    ResponderExcluir
  45. participando:
    Carolina Carvalho
    blogblablablacarol@gmail.com

    bjs amore

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...