13 de abril de 2013

Coisas Beauty: Amamos unhas coloridas!

Oi gatinhaaass, e daí que o sábado chegou e com ele veio o tempinho pra enfeitar nossas unhas! E pra essa semana eu escolhi essa combinação super cheguei e super linda: azul com vermelho. Passei na farmácia e fiquei doida com essas cores e ainda com o esmalte de gliter! Resolvi me jogar nelas e hoje eu mesma cutilei, pintei e limpei. Porque não é todo dia que a gente tem p$$der para fazer em uma manicure, néum?

E já viram o preço delas? credocristus! É de deixar seu olho lá e ir embora! Arregacei as mangas e fiz eu mesma! E não tirei nenhum bifinhooo hahaha

As cores e marcas do esmalte foram:
O vermelho é o "prazeres" da Impala e custou 3 mangos. O azul é o "palaina fun" também da Impala que custou 4 manguinhos. e o com gliterzinho, que eu coloquei nos dois dedos do meio, é o "cobertura encantada" da Risqué, que me custou 2!

Pra ver mais das cores da Impala visite o site deles aqui. E pra ver o da Risqué, visite aqui.

E vocês, amores, quel esmalte está enfeitando as suas unhas nesta semana? Me mostrem! :D

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...