18 de abril de 2013

Como personalizar seu android

Oi girls, estou me recuperando e tomando muuitos remédios pra ficar boazinha. Mas minha casa ainda está sem net. (valeu velox!). Mããããsss arrumei uma net pra postar pra vocês, MINHAS LINDÃÃSS :).

Há um tempinho rolou uma febre de personalização do Iphone. Se trata de um aplicativo que deixa os ícones do celular bem fofinhos e do jeito que você quiser. Tem mais teen, mais rock, mais adulto, masculino, ou seja: tem pra todos os estilos.

Mas o problema é que a grande maioria dos mortais não p$$dem comprar um Iphone, e aí ficamos com nossos celulares, que são androids feios, certo? ERRADO! Se o seu celular é como o meu, um android, SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Eu descobri um aplicativo que faz a mesmíssima coisa no meu Motorola Atrix e eu gravei um vídeo falando sobre ele. Se eu quero ter um Iphone? É claarrooo que sim! Se eu posso ficar com meu android a minha cara, enquanto o ryco Iph não vem? É claaarrooo que sim! Bora assistir?


O nome do aplicativo é go laucher e tem várias opções pra deixar os nossos tels a nossa cara! Então vamos nos jogar nele, amores!!
Beijossssss

6 comentários:

  1. Olha eu Aqui como Prometido, eu ameiiii seu video e desejo todo sucesso do mundo, Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha! Vi que vc comentou algo no canal do YT mas acho que apagou sozinho de lá pq não consegui ler :(

      Mas, obrigada por passar aqui! Sucesso pra nós!

      Super beijooooooooooo

      Excluir
  2. adorei o video
    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona... goxxtei do vídeo... queria fazer uma pergunta...
    No Iphone, qual o nome do programa???
    Bjos e mto boa sorte!!!

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, juro que não sei!
      Vou dar uma pesquisada, se eu achar te falo por aqui! beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...