4 de abril de 2013

Como ter o cabelo platinado?

Julia Alcantara, do Blog Tudo Orna
Nasci loira, cresci loira e vou morrer loira. Na adolescência descobri que meu cabelo não era o loiro tão bonito quanto eu queria,  e cismei que ele tinha cor de burro-quando-foge. Que me deixava apagada, sem vida, parecendo uma banana, haha. A partir daí começou a saga de luzes no salão. Fiz uma duas, três, dez vezes e o danado do cabelo só sabia amarelar. Será que eram as minhas madeixas? Será que a mulher do salão é não sabia fazer direito e economizava produtos na minha jubinha?

Acertou quem escolheu a segunda opção. Cismei com a mulher do salão e resolvi me aventurar em fazer sozinha, em casa. Se eu recomendo vc a fazer? Claaaaaaaaro que não! Se eu fiz e deu certo? Pra minha sorte, siiiiim! E eu descobri o segredo que hoje vou compartilhar com vocês: o pó descolorante! Antes de mais nada, quero deixar claro que eu não fiz curso, não sou uma especialista, só vou falar aqui da minha experiencia, rs.

Não sei porque cargas d'águas essas moças dos salões não compram o ditucujo certo, já posso dizer que não é pelo preço, já que aumenta pouca coisa. Será que é uma armação pra só elas terem os cabelos bonitos e platinados e o resto do mundo ficar com aquele amarelo horrível no cabelo? #desconfianças

Prazamigãns nós conta, né? Então vamos lá: o sergredo é quantos tons o pó descolorante abre, gente. Depois de pesquisar muito, eu comprei o pó da Blond You. Ele abre 8 tons, enquanto os do salão abrem 5 ou 6!! Ele é essa belezinha aqui embaixo. Aqui na minha cidade foi 24$ esse potão de meio quilo!!! O meu cabelo é muito cheio, então investi nesse pote. mas já fiz na minha mãe e em uma prima e ainda tem um restinho!
Pó descolorante da Blond you que abre 8 tons

Bom, o procedimento que eu fiz foi o de deixar agir por uma hora no cabelo e só tirar quando o produto vai ficando com aspecto verde, pq aí significa que ele já oxidou. e Depois, Joyce  o que eu faço? Já saio usando o loiro? Negativo, nêga! Depois de tirar o produto só com água o seu cabelo vai ficar amarelado, sem cor, sem nada. Tenha em mente que vc descontruiu todo o fio, então, depois de 1hr agindo e de tirar o produto com água você vai passar o milagroso 10.1 da Alfapharf, da linha Altamoda. E aí vc vai olhando, se começar a chumbar, vc tira na hora e faz aqueeeeeela hidratação. Depois é só secar o cabelo e sair por aí PLATINADA!!

Separei algumas fotos pra vocês se inspirarem dos cabelos platinados mais lindos que eu conheço das blogueiras.
Euzinha


A gostosa da Bia Andrade do boca rosa
E aí, vamos ficar platinadas?
Beijooosss

2 comentários:

  1. Eu estou querendo platinar o meu para pintar de azul mais beem escuro,adorei as dicas
    Beijoos
    http://www.garotapaviocurto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho tbm sou eu acho hihi
    e e liindo

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...