22 de abril de 2013

Curvando os cílios com uma COLHER

Não, você não leu errado! E não eu não fiquei maluca! hahahaha 

Eu nunca usei curvex e sinceramente sempre tive um pouco de medo de colocar o dedo no meu olho haha, maas uma amiga me deu essa dica e eu resolvi ensinar em vídeo pra vocês!

Como uma medrosa e uma pessoa que não suporta sentir dor, posso garantir que não dói, não arranca nenhum pêlo e ainda por cima fica beeem viradão e parece que dá uma "enchida" nos cílios. Então, corre na cozinha, coloca um espelho na sua frente e vem comigo aprender a curvar os cílios com uma colher! hahaha
Depois me contem se deu certo, tá?


Beijos minhas lindaaasss

6 comentários:

  1. Faala serio neh Joy, eu super amei a ideia! Tipo sempre kis ter cilios liindos e grandes e tipo meus cilios naum ajudam nada kkk mais eu vou experimentar essa ideia se ficar como o teu, nossa vai fica megaaaa lindo flor!
    Parabens pelo video! *-*

    Obs: Posta logo o capitulo 5 amigaa To anciosa! haha.
    Beijo A.

    http://miilcoisaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A. Juuuurrrroooo que dá certo! hahahahah
      Vai sair, menina!!! Tb tô ansiosaaaa! :D

      Excluir
  2. Diferente , mas gostei da ideia vou tentar fazer depois venho contar se deu certo :)
    Também to ansiosa para o proximo capitulo^^
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, Pat! Depois me conta!

      Vai saiiirrr :D

      Beijooooooss

      Excluir
  3. Uooool *---* Super super .... ^^
    Adorei vou tentar fazer, ver se consigo >< , mas adorei a dica (:
    artedeembelezar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para disfarçar palpebras gordinhas e so aplicar um marrom no concavo e da uma esfumada! existem mts curvex q não sao caros e fazem o efeito da colher mt mais rápido e aplicar um delineado bem fininho com lapis ou sombra marrom rente aos cilios da a impressão de que vc tem mais cilios!! Espero q eu tenha gostado das dicas bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...