22 de abril de 2013

Encontro de blogueiras do Rio de Janeiro


Olá minhas lindas! Como parte do projeto de mergulhar de cabeça no blog, eu decidi participar de todos os eventos possíveis que envolvam nosso querido mundinho bloguístico! Por isso, quando fiquei sabendo desse encontro de blogueiras, com direito a sorteios, brindes, bate-papo e ainda por cima ajudar uma instituição que auxilia crianças em tratamento do câncer, a Casa Ronald McDonald, eu não pensei duas vezes! 

Por isso, eu vou estar presente nesse encontro que promete trazer muitas coisas boas aqui para o MQB, e claro pra vocês também! O evento é só para blogueiras, então se vc tem um blog e quer participar corre nesse link pra fazer a sua inscrição! :D Vou fazer um post depois do evento contando tudinho pra vocês! E se vc é do RJ, não fique fora dessa, hein colega! Nos vemos por láááá!

Beijos minhas lindas! :D

3 comentários:

  1. Ain... doida pra chegar logo! =)
    Nos vemos dia 30/06!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Eu também voou, \o/
    eu to supeeeeeer ansiosa! Nos vemos lá, néh?
    rsrs, seguindo e curtindo, Bjus!
    http://yasmimpink.blogspot.com.br/2013/04/encontro-de-blogueiras-sa.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...