19 de abril de 2013

Estilo Beauty

Minhas lindas separei essa semana pra nossa coluna de sexta um look de arrasar da minha querida C&A. Não sei vocês mas eu adoro essa loja! É possível arrasar no look sem gastar tanto e ainda podemos ter em casa peças de grandes marcas como a Santa Lolla, Carine Duek e outros que têm assinado peças para a loja.

Se me deixar passo horas lá dentro. Acho que é uma loja que dá pra entrar e sair com tudo o que precisamos, da cabeça aos pés. Como estamos na minha querida estação de outono, podemos colocar roupinhas mais quentinhas e sapatos fechadinho que não tem como errar, amigã! Montei esse look abaixo e espero que inspire vocês a ficaram maravilhosas e aproveitarem o feriado que está batendo na nossa porta! Adoro!



Olha que linda que ficou essa combinação. Uma blusinha mais larguinha e de mangas compridas, porque está fresquinho, calça skinny que deixa uma silueta bem bacana! Sapatilha de bicho, AMO ESTAMPAS DE BICHOOOS!!!!!!!!! E um maxi colar pra dar aquele charme combinado com essa bolsa puro luxo pra carregarmos a make de retoque, documentos, dinheiro e celular. Acho que desse jeito dá pra brilhar onde quer que você vá! Se você tirar a bolta e o cordão dá um look super usável de dia. Acrescentando-os e dando um up na maquiagem e no penteado dá pra pra ficar maravilinda a noite toda!

Todas as peças estão nas lojas ou você pode comprá-las online nesse link aqui.
Amei essa combinação, acho que vou correndo compraaarrrr :D

Beijooooss minhas lindaassss!


3 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo, de novo e de novo. :B

    Estava reparando os sites/blogs/vlogs de humor e eles são muuuuuitos 'famous' então eu curti as fanpages de alguns e vi que além de todos eles terem blogroll eles publicam na própria fan page as postagem dos outros sites/blogs/vlogs.

    Quem está disposta a fazer o mesmo entre em contato e vamos fazer um projeto.

    ResponderExcluir
  2. A C&A é na minha opinião uma das melhores lojas de departamento do Word \O/ Principalmente agora que ela está fechando várias parcerias legais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...