27 de abril de 2013

Mais que Beauty na real


Olá, minhas flores! Hoje eu vou compartilhar com vocês um evento super legal que eu vou participar! Pra quem não sabe eu trabalho com fotografia social e com assessoria de imprensa, e amanhã, vou estar fotografando a inauguração de um espaço de beleza aqui no Rio de Janeiro.

Várias blogueiras estarão presentes e o espaço é um dos sonhos realizados da minha amiga, maquiadora e blogueira também, Joyce Braga. Vai rolar promoções de cursos de maquiagens, de sessão fotográfica, demonstração de makes e um workshop! Vai ser um arraso!  E vou estar lá, com coração, olhos e lentes apaixonadas! 

Se você está no rio e também quer participar pode pegar informações no grupo do facebook clicando  aqui
O evento vai acontecer no endereço Local: Estrada do Bananal, 484 Freguesia / Jacarepaguá - Rio de Janeiro Tel (21) 8169-7461 maiores informações: contato@studiofaceart.com.br

Se você quiser conhecer um pouco do meu trabalho, pode entrar no meu site: www.joycepessanha.com

Um comentário:

  1. Nossa!!! Amei seu trabalho, belíssimas fotos... PARABÉNS!!!
    Quero um book!!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...