10 de abril de 2013

O garoto do meu celular - "O bilhete"

Tocou o sinal do recreio.
Que ótimo: caí no chão na frente do amor da minha vida, e não deixei ele me ajudar, e ainda me ferrei na prova. Só quero saber em que momento da minha existência vou usar física. Aff, um desperdício de tempo ter essa matéria. Pelo menos tenho 25 minutos de recreio e posso conversar com AL. Já sentia saudades de falar com ele. Vou passar no meu armário e trocar meus livros e cadernos e partir para o pátio. Será que consigo ver Ricardo?

Minha escola tem mais de 15000 alunos e as vezes fica difícil ver todo mundo. Eu ainda tenho a impressão de que vejo gente nova todo o dia. Quem diria que no meio dessa gente toda eu encontraria o Ricardo. Ele se mudou pro Rio de Janeiro neste ano e veio morar no prédio de frente ao meu. O conheci quando fui visitar a Mila. Que sorte por a minha melhor amiga mora no mesmo prédio que ele. Saí do elevador e dei de cara com Ricardo, sem blusa, no hall do prédio, suado, com sorriso torto, daqueles que matam a gente, sabem?

Antes de ir para o pátio resolvi passei no armário. Girei a tranca, 6,2,3 e pá! Quando abri o armário caiu um bilhetinho, juro que voltei nas cenas dos livros da Meg Cabot, que escreveu 'O diário da princesa", um dos meus livros preferidos, e surtei. Um bilhete? No meu armário?

"Mel.
Anjo.
flor.
Melissa. Sexta à noite. Saens Pena. 18h"

Me ajeitei dentro da minha calça Colcci, meu coração acelerou, minha boca ficou seca. Meu Deus, que história é essa? Será que é uma brincadeira? Quem será que me escreveu? 
Meu começou a bater mais fraco... Espera... E se for Ricardo? Será que foi AL, mas ele não me conhece, ou pelo menos parece que não...
Me sentei na bancada de costume, e estava tentando processar tudo aquilo quando meu celular tocou! Meu amigo AL, eu não ia cotar nada pra ele, não sei porque só acho melhor.

-Mel, que saudade de você!
-Oi AL! Como vai o dia hoje?
- Até agora a melhor parte do meu dia foi pela manhã...
- hum... e o meu o pior!
- rs, para de ser dramática, Mel, aposto que não foi tão ruim assim.
- Hey, parece que o professor Ludi está precisando de uma ajudinha extra!
- hahaha, pois é, carregar pastas, doces e a barriga não deve ser fácil.

AL estava vendo a mesma cena que eu, olhei ao redor, será que eles estava por perto. Mas é difícil saber, a minha volta todos estão enfiados em seus celulares.

Quado estava olhando, vi Ricardo, sentado, olhando para seu celular e sorrindo. Ai, que lindo! De repente ele também levantou o olhar e me viu. Não vou desviar, vou ficar olhando! 10 segundos, 30 segundos, ele não desviou o olhar... comecei a corar, podia sentir meu rosto quente, 1 minuto, ele sorriu, abaixei os olhos, como continuar encarando?

-Hey Mel, o que vc está sentindo agora?
-Difícil dizer... AL, mas posso dizer que estou bem. E você?
-Me sinto nas nuvens!

O sinal tocou. Porque será que AL estava nas nuvens? Mas agora não posso me concentrar nisso, preciso subir a rampa para minha sala, e ser esmagada por mais 15000 alunos que correm para que os professores não descontem os minutos esperando pela nossa volta na hora da saída. Sempre escolhia nem olhar para quem estava perto de mim. Imagina estar colada com o Bolinha, que sempre andava suado? Ai! nem pensar, não vou olhar, não vou olhar, não vou olhar... mas sabe quando você sente que tem alguém te olhando? ok, vou olhar, se for o Bolinha eu vou no banheiro me lavar depois... 1, 2, 3... Olhos cor de mel, boca rosada, sorriso torto , cabelos com gel, ali! Do meu lado! Com o ombro colado no meu, sendo empurrados em meio à multidão. Fiquei tonta, surda, muda, só conseguia olhar Ricardo, e sentir que ele também me olhava.

A sala de aula chegou cedo demais. Mas os poucos momentos en-cos-ta-da em Ricardo já fizeram meu dia valer a pena. Meu ano valer a pena. Minha vida valer a pena. Sexta feira. 18h na praça da Tijuca Sanes Pena. Tenho muito o que processar ainda hoje.


- "Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te."-Boa aula, Mel.

-Até a tarde, AL.





20 comentários:

  1. Oi sou leitora do blog da Taciele, amei as perguntas que vc enviou para ela, eu tmbm tinha essas duvidas e achei muito bacana o que ela fez lá, assim divulgando seu blog, menina de sorte você. estou seguindo aki . um beijoo e sucesso .

    http://www.vidaaposdezoito.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa obrigada por vir aqui conhecer. Me ensina como vc botou o dominio do seu blog? Beijoooossssss

      Excluir
  2. Oie, adorei a a historia, ja li todos os capitulos e estou ansiosa para os proximos.... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanyyyyyyy fico feliz que esta gostandooooo! Cade seu blog pra eu conhecer? Beijoooossss

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Sou superleitora dos blogs de moda e beleza e afins. Curto muito escrever e tenho alguns blogs perdidos por aí também, mas só por hobby mesmo :) Só uma dica: revise os seus textos ou mesmo peça pra uma amiga ler antes de publicar, porque tem algumas palavrinhas que você acabou "comendo" e aí a frase fica sem sentido. Mas a sua ideia central é ótima (e o layout do blog é lindo!) e acredito que fará muito sucesso! :) Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi paty, adorei a dica, flor. Vou ficar mais atenta e vou reeditar o texto! Obrigada pela forca, e deixa seu blog pra eu conhecer tb? Supeeeerrr beijooosss

      Excluir
  4. Sou seguidora da Taci, e quando vi o que ela fez, vi as perguntas que você fez pra ela, nossa já achei incrivel.. Daew vim correndo ver o seu blog, e como você eu adoro historias românticas, mais só gosto mesmo é de ler, hehe .. Boom me apaixonei pelo seu blog, tipo desde quando te conheci, venho sempre aqui ver o que você postou, boom já estou participando da Familia. hehe . Virei sua seguidora.. Adorei muitoo a historia " O Garoto do Meu celular" .. Pocha amei amei .. Beijoos você é linda, e pode apostar que vou estar sempre junto com você. BeijoooooooS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micheleeeeeee, menina de Deuuuussssss, assim eu choroooooooo.
      A Taci foi uma fofa! Nunca na minha vida achei que ela responderia meu email! Nunca ganhei nada na minha vida, nunca achei dinheiro na rua.. NADA! Mas, quis o destino, sorte, que ela lesse e respondesse! E agora tô tento a chance de conhecer vocês, que são todas fofaaaassssss!!!

      Obrigada pelas palavras! Vou continuar nesse sonho pra conhecer mais pessoas como VOCÊ!
      beijoooss

      Excluir
  5. Acho que o anonimato esta perto do fim :p
    neh?
    Amando a historia :)
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zu, será? Será que a Mel vai? hahaha
      sua lindaaaaaaaaa
      obrigada por leeerrr!! :D

      Excluir
  6. Conheci o seu blog por causa da Taci ela é uma fofa né, adoro ela :)
    e amei seu blog e já estou seguindo viu :)
    ahh amei esta historia e estou mega curiosa para os proximos capitulos :)
    bjos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, fofa é pouco! Admiro muuuito a Taci e agora mais ainda! Nunca esperei que ela fosse me responder e aconteceu! Desejo tudo de melhor pra vida dela!
      Obrigada por vir aqui conhecer e por comentar, flor!!
      Vou passar no seu blog pra conhecer
      Beijoooosss

      Excluir
  7. A história esta tomando um rumo incrivel ! Estou amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, menina? Tô amandooooooooooo o amor do Rick e da Mel!!
      Super beijo pra vc e obrigada por vir aqui e comentar e ler e tudooo haha

      Excluir
  8. Olá nossa primeiramente,amei seu Blog.
    E queria que desse um pulinho la no meu pra conhecer.
    http://beatrizbuano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, obrigada lindaa!
      Pode deixar que eu vou sim!!
      Super beijo e obrigada por vir aqui conhecer!!

      Excluir
  9. Cada dia melhor Joyce! Tô ansiosa para conferir o fim dessa história!
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  10. oii linda ,amei seu blog, ja estou até participando .. :D

    eu gostaria que desse uma olhadinha no meu .. bjos grande .

    http://deisefreedom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Caraca tô viajando com essa história!!! Eu sou muito romântica... quero logo ver os próximos capítulos!!! Parabéns q Deus te inspire p nos presentear com mais histórias p nos fazer viajar!!! BjsssS2 e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...