24 de abril de 2013

Resenha: Corretivo amarelo da Vult


Acho que já deu pra reparar que eu AMO os produtos da Vult, né? Hoje eu vou falar dessa belezura que eu uso todo o dia pra tirar aquelas olheiras horríveis de quem ama dormir mas precisa trabalhar e acordar cedo! hahaha

Dizem por aí que manchas escuras a gente tira com corretivo amarelo e manchas vermelhas com verde. Nunca testei a verde, mas essa amarela eu posso dizer que funciona! Ele é super fácil de passar porque é em forma de batom, gente! Adoro! Todo dia de manhã eu emprasto minhas olheiras com ele, dou umas batidinhas com o dedo e vou com cara de pêssego pro trabalho! :D


Como a minha pele é amareladinha ele dá o tom perfeito e as vezes eu até dispenso a base. Ele é mate e seco, não sai com suor, só com demaquilante mesmo! É o melhor corretivo que há. Me custou 18 dilminhas e tem cara de que vai durar muito! Olha só o antes e o depois na minha "face":



Diferença brutal, né? Até levantou o meu olhar! haha
Quem quiser conhecer mais os produtinhos da linda da Vult é só clicar aqui

Beijo na bochecha docês! :D

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,também adoro a vult, legal isso do seu blog que trabalha bem com as marcas nacionais (mais acessíveis) os corretivos de batom são ótimos mesmo , ótima dica ,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, pois é, vou buscar SEMPRE falar de coisas acessíveis, pq eu tb adoro e só posso comprar coisinhas assim.. hahaha
      Beijos, lindinha!

      Excluir
  3. Jooy adorei!
    Mais uma duvida, pode ser usado em pele morena também?

    A.
    http://miilcoisaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço ideia :( Vou dar uma pesquisada e te falo A.

      Beijocaaass

      Excluir
  4. Eu uso o lilás da vult também minhas olheiras é em tons amarronzados ;/
    e adoro também
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amiga muito bom mesmo e o preço torna ele ainda melhor #VivaVult

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Vult,os produtos adoroo rss.Gostei do post :)
    artedeembelezar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...