12 de abril de 2013

Resenha: Duo Bronzer Iluminador Soleil Vult + sorteio


Oi minhas lindaaassss! Alguém já reparou que o MQB agora é .com? hein? hein? Tá virando um rapazinho esse blog, minha gente! Bom, postei sobre o sorteio desta maravilha de produto e algumas meninas me pediram pra fazer resenha. Me senti até gente grande! Eu? Fazendo resenha? haha #joyceblogueira :D

Para ver o sorteio deste produto, clique aqui.

Por isso, lá fui eu tirar foto, testar na pele e avaliar pra falar pra vocês! Preciso dizer de novo que sou apaixonada por blogar? *-* Então trouxe a minha avaliação, minhas fotos e a make pra vocês que se interessarem poderem conferir também!

Confesso que como sou branca sempre tive um pouco de preconceito com bronzer, por achar que ia ficar feio, pagando de bronze de praia, mas que na verdade foi na laje, sabe? haha Mas, eu era uma boba, sempre passava só o blush rosa e ficava com aquela cara de boneca de porcelana, por causa do fundo branco da base. E quando experimentei o bronzer, me apaixonei! Ele deixa com cara de saúde, de sofisticação, de ryca!



Então vamos a avaliação?
A primeira coisa que notei no produto é a quantidade. É daqueles que vão durar a vida toda! Confesso que a embalagem não é das mais resistentes, mas pelo preço acho que vale muito a pena. É um bom custoXbenefício, aqui encontrei por 18 mangos. Pra quem ainda não conhece a parte mais clara é o iluminador e a parte mais escura é o bronzer. Fica perfeito na minha bochechona! =D

A pigmentação dura muito tempo! Dependendo, claro do fator suor! Gosto demais dele porque a gente pode colocar tanto de dia quanto de noite que ele dá conta do recado!

O resultado é uma carinha de saúde com sofisticação! E eu adooooro make assim! Hoje eu fui comprar o Duo que vou dar pra vocês e vi quanta força o blog pode ter, falei pro vendedor que era blogueira e se ele podia me dar um desconto pra sortear pra vocês e ele me perguntou qual era o blog, eu disse, ele entrou pra conferir e falou: - mais de 10 mil views, hein? Resultado: me deu 10% de desconto! hahaha



Vale muito a pena todo mundo ter esse produtinho na coleção! Fica tudibão no resultado final! Quem quiser conhecer mais o produto, pode dar uma olhada no site da Vult.

Super beijos, minhas flores, E PARTICIPEM DO SORTEIO, HEIN?

13 comentários:

  1. Eu tenho é muito bom,adorei seu blog. bj's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demaaaiiisss!!!

      Beijão flor! Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Rôôô :D

      Tb amei fazer, me sinta A bliogueira, é mole? hahaha

      beijããooo

      Excluir
  3. Na torcida por voce flor! Seu blog vai dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Marii!! Obrigada pela força e pelo carinho!

      Beijooocaaass!!

      Excluir
  4. Nossa gosto muito de bronzer! E esse tem uma cor linda em!Gostei muito! =)
    Estou seguindo voc^flor! Amei seu blog!

    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alinee!!
      Eu tb adoooro bronzer! Obrigada por vir aqui e pelas palavras, vou lá conhecer seu cantinho tb, flor! super beijooss :D

      Excluir
  5. Muito boa a resenha, bem detalhadinho.
    Vi seu link em um vídeo no blog da Taciele Alcoleia, muito bom você fazer aquele questionamento...
    Ajudou várias blogueiras, seu blog é muito bom e já já será um sucesso linda!
    Já estou seguindo aqui, e será um prazer se puder conhecer e seguir o meu blog!
    Beijos e te espero lá
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi CLarissa, até agora nem acredito que a Taci fez o vídeo ainda! Vamos ver se mais blogueiras respondem e ajudam a gente né?

      Pode deixar que vou passar lá no seu blog pra conhecer! Super beijos e sucesso pra nós! :D

      Excluir
  6. óla linda quero te dar os parabéns pelo seu blog te desejar toda felicidade do mundo que você conquiste todos seus sonhos na sua vida e que Deus venha realizar um por um já estou te seguindo para te ajudar e por que gostei muito do blog flor ah quero também te convidar a conhecer meu blog e seguir flor irei ficar muito grata e feliz com você bjus minha linda sucesso

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, sua linda! Assim eu choroo haha
      adoro blogar e feedbacks como o seu me fazem imensamente feliz! obrigada por vir aqui e gastar tempo com o blog :)
      pode deixar que eu vou lá conhecer seu cantinho!!
      Super beijoooooooosss

      Excluir
  7. Olá, que legal seu blog.

    Mas me diz uma coisa... você percebeu que comprou o domínio .com com o nome errado? http://www.maisquebeuaty.com/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beuaty? Não seria Beauty? kkkkkkkkkkk

    morri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...