19 de abril de 2013

Resultado do sorteio relâmpago!

No dia 12 eu coloquei no ar o sorteio relâmpago do Duo Bronze Iluminador Vult e hoje eu vim colocar o resultado :D! Para ver esse post clique aqui. E não se esqueçam do sorteio da Naked que tá rolando aqui no blog! 

Quero deixar claro que eu paguei do meu bolso o prêmio. O blog ainda não tem nenhum patrocínio ou parceria, ok? Estou deixando claro porque algumas meninas me perguntaram!

O Sorteio foi realizado através do site http://www.random.org/ e fiquei muito feliz com o resultado porque quem ganhou acompanha MESMO o blog e ainda foi a 11º pessoa a curtir a fanpage! :D Então vamos parar de enrolação e conhecer a ganhadora?


Parabéns, Rô :D Me manda na fanpage seu endereço pra eu enviar o lindo do Duo! Você tem 3 dias pra responder lá, tá?

Fiquem ligadinhas que vai ter um monte de sorteio ainda aqui no MQB :D



3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...