21 de abril de 2013

Seu blog no meu blog - Blog Diário da Beleza

Oi minhas lindaaaaaaaaass! Hoje estou muito feliz pois vou começar a fazer algo em que eu acredito de verdade, que é divulgar as novas blogueiras pro maior número possível de pessoas poderem conhecer!

A dona deste blog é super fofa e vem acompanhando o MQB de pertinho, sempre comentando e sempre fofa! O blog dela é super lindo e fala de maquiagens e beleza em geral. Quem quiser dar uma conferida é só clicar aqui. Quero ver todo mundo conferindo o blog dela e comentando e curtindo e tudo o mais, hein? Quando a nossa página é curtida ou seguida, sei lá, dá uma sensação muito boa e com certeza nos fortalece a seguir em blogar, porque não tem nada melhor do que fazer o que se ama e ser reconhecido por isso né?

Paty, te desejo todo o sucesso do mundo e que nossos blogs cresçam e apareçam! :D

Boas lonjuras para todas as blogueiras!

um beijo, meus amooores :D


13 comentários:

  1. Aii nem acredito que meu blog apareceu por aqui, fiquei tão feliz e emocionada quando vi no meu facebook, que vim correndo ver se eu meu blog mesmo, falo de tuas as minhas palavras é muito bom saber que estamos sendo acompanhadas e isso so nos fortalece mais e mais para continuar dando nosso melhor :) Muuuito obrigada :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Vamos crescer JUNTAS! :D

      beijoooss

      Excluir
  2. Respostas
    1. aguarde e confie (carinha do Didi piscando) hahahaha

      beijoooosss

      Excluir
  3. Patricia, lindo blog, já sou fã!
    E Joyce, mais uma vez parabéns pela iniciativa!
    Beijos, Amanda

    www.eaimina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, sua linda, mil beijos pra você! :D

      Excluir
  4. Oi linda,


    Recebi uma "tag" ou "selo" (não sei como chama) pra responder, e marquei você! :) Se responder me avise pra eu ler :D

    Beijinhos
    http://aprenderafotografar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorraine, vou olhar, mas tô sem net em casa, então não vou prometer quando poderei responder, tá?

      super beijos!

      Excluir
  5. Ain que blog lindo os eu Patty!
    Espero ver o meu um dia aki haha mais pra frente claro estou apenas começando! :)

    E parabéns Joy pela incrível iniciativa!

    Beijo A.

    http://miilcoisaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ha espero que o meu apareça aqui um dia também ,parabéns pela iniciativa Joyce,muito bacana

    ResponderExcluir
  7. eu tb quero concorrer meu blog esta fraco que pena!o link dela paraque vc veja http://nique2297.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  8. http://secretoffashion1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...