28 de abril de 2013

Seu blog no meu blog: Conversa entre irmãs

Olá minhas floreesssss!!
Hoje eu participei de um evento mega legal de maquiagem! Depois eu conto tudo pra vocês e coloco as fotinhaasss :D

Domingão é dia de quê? Hein? Hein? Dia de um blog super lindo aparecer por aqui, então simbora falar de mais um blog lindo que existe na nossa amada blogosfera! Duas irmãs, uma mora no rio a outra em Portugal, pra diminuir a distância as duas criaram esse blog para falar de um assunto que AMAMOS: moda :D. O blog é lindo e cheio de dicas para nos ajudar!! Essas duas entendem do negócio e dão altos toques sobre as tendências e os estilos!

Então vamos lá conferir? Bora? Bora? 

Links
Blog: http://www.conversaentreirmas.blogspot.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Conversa-entre-Irm%C3%A3s/482655555108574

Mariana e Raissa, parabéns pelo trabalho! Que o futuro só reserve boas surpresas pra vocês e que o blog cresça cada dia mais! :D

E semana que vem? Quem será que vai estar aqui? Não se esqueça que para participar é preciso olhar esse post aqui e deixar um comentário!

Beijos amoooooooorres :D

8 comentários:

  1. Obrigada, Joyce Querida! :))
    Adoro seu cantinho também e te desejo muito sucesso!!!
    Ficamos muitos felizes de aparecer aqui <3
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso Mari adorei o seu blog!! além de me atualizer sobre os ítens em alta na moda neste momento ( de forma inteligente e de bom gosto),ainda me encantei com seu look do dia com a calça de estampa etnica.Simplesmente amei o seu blog,parabéns belo bom gosto!!
      Emais uma vez, parabéns Joyce pela iniciativa!!!

      Excluir
  2. Amei esse espaço que além de divulgar outros blogs, demonstra a pessoa amiga e querida que você é!!! Parabéns... que Deus te abençoe com muita saúde e sucesso!!! BjsssS2

    ResponderExcluir
  3. Vou la da uma espiadinha no blog delas :) adoroo moda haha
    bjos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooooooo seu blog é perfeitooooo oo eu amei ele demais quantos anos voce tem?

    poço fazer uma entrevista com voce?
    responde no meu blog flor?

    ty lindu seu blog srsrrs.
    http://garottaantenada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog ótima indicação haha!

    Beiijo A.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei o blog da vez, lindo!!!

    Beijos, Amanda.

    www.eaimina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...