12 de abril de 2013

Sorteio Relâmpago!

Duo bronzer Iluminador Vult (foto do verdadefeminina.com)
Oi minhas lindaaaaaaaaasss! Hoje eu venho com um sorteio relâmpago pq eu não tô aguentando esperar até maio pra presentar vocês! hahaha :D E vai ter muitos assim ainda, fiquem ligadinhas aqui no MQB!
Se você chegou no blog agora e não tá sabendo, está rolando o sorteio de uma paleta da Naked 1 e do livro Depois dos quinze, veja o post aqui.

Bom, desta vez o sorteio é muito mais simples e vai ser só pras meninas que já curtiram a fanpage do blog aqui.

E o que a gente vai concorrer, amigãn Joyce? O Duo bronzer Iluminador Vult, cor 02. O bixinho é dois em um e ajuda as colégas a ficarem com um acabamento perfeito da Make, com cara de saúde, sabe?

Como eu participo, Joyce?
É só curtir a nossa fanpage. Quem já curtiu já tá participando! :) Fanpage Mais que Beauty

Quando vai ser sorteado?
Na próxima quinta, dia 18!

Então vamos participar?? Corre láááááá!! :) Estou torcendo por todas!!

Beijos minhas lindas!

11 comentários:

  1. è so curti o face, não precisa fazer mais nada ??
    bjos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Patricia, acredita? hahahaah É um presente que eu quero dar pra vocês :D
      beijoos

      Excluir
  2. Joy, faz resenha deles antes do sorteio!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog!
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog

    ResponderExcluir
  4. já curtir a fã page, só é isso mesmo?
    nossa como é fácil
    http://moment4lifeever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vocês reclamarem que está muito fácil vou exigir que todo mundo plante bananeira, hein? hahahhahahah

      Wellen, ficque ligadinha que são dois sorteios diferentes, tá?

      Super beijo e boa sorte!

      Excluir
    2. Então vou perder, nem sei virar cambalhota, imagina plantar bananeira!! hahahahhaa

      Excluir
    3. Nem eu, Rô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijoos

      Excluir
  5. olá, ameei seu blog, bem criativa e fofa bjim :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...