5 de abril de 2013

Top 5 de filmes românticos para o fds chuvoso

Hoje é sexta-feira, dia internacional da nação brasileira pensar em como vai aproveitar o final de semana. Mas é aí que a lei de Murphy impera na nossa vida, né? Impressionante como faz aquele tempinho bão a semana toda e choveee, nível absurdamente, no fds, e cooomo está chovendo no Rio. O jeito é ficar em casa, quietinha, com chocolate quente e aquele filminho lindo (e pra quem pode, acompanhada).

Então, preparei uma listinha prázamigas de filmes lindos pra assistir no fds de chuvinha. Se você é do tipo que não gosta de filmes açucar com melado, troque para o próximo post. Mas, se vc é das minhas, senta e chora assistindo os trailers, colega!

Top 1 da minha lista ever, sem dúvidas é esse filme. Ele mudou a minha vida, gente! haha Tb tem um livro dele que é mais lindo ainda. Suuuper recomendo!

Outro filme que super amo é o Segundas intenções. Gente, eu tinha até o VHS desse filme, tem noção? hahaha Amo Amo Amo!

 Esse clássico não podia faltar, meu conto de fadas preferido da Disney!

Pra quem gosta de histórias de amor com musicas, esse filme é a mistura perfeita! Moulin Rouge! Amoooo!

por último, e não menos importante, Shakespeare Apaixonado. Como resistir a paródia real sobre a clássica história do romeu e julieta? <3


Então? Vamos preparar a pipoca, o cobertor e o chocolate quente?
Bom final de semana, amigãns!

6 comentários:

  1. Olá, que legal seu blog! Sucesso aki !Lá no Garota Donzela tem post novo ! Se me seguir eu sigo de volta! Beijos *-*
    garotadonzela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana. Já vou lá visitar!
      Super beijo!

      Excluir
  2. Oi! Nada com assistir um filminho nesses dias de chuva! Sou nova aqui no seu blog e já virei sua seguidora! Também sou Blogueira, se quiser retribuir a visita, fique a vontade bj! Meu blog: samarapmt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Samarinha, eu amooooooo ver filmes! Principalmente os românticos!
      Vou retribuir sim!!

      Super beijos!!

      Excluir
  3. Olha eu de volta aqui te atentando, adooorei as sugestões e assisti algumas delas com meu namorado.. Ele fooi assistir a força neew, maais tudo bein. UAHSUHAUS.. BooM poste mais sugestões de filmes ;).. Uma dica comedia romantica!! Beijokas Amo Amo Amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiii, vc arrastou ele, menina? vc é danaaaaaaada! haha
      Então vc tem que colar ni mim pq eu amooo filmes românticos! Tenho coleçoes! haha

      Vou fazer mais posts assim!

      Beijooocaasss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...