29 de maio de 2013

Comprando no AliExpress


Você já entrou em alguma loja e achou tudo muito caro, feio e de mal gosto? Então, somos duas, amiga!
Desde que eu conheci o ebay e o aliexpress acho tudo muito caro nas lojas. Gente, nesses sites tem produtos de maquiagem, e até roupas com a marca da Zara, dá pra acreditar? Eu sei que não deve ser 100% original, apesar de algumas pessoas jurarem que é sim, mas acho que vale a pena. Você chega a pagar 9$ doletas por uma blusa que sairia, no mínimo, uns 80 no Brasil. Essas duas lojas são uma loucura! Recentemente, fiz minha primeira compra em um site internacional e vou dar as dicas de como fiz, pra vocês!

Para visitar o AliExpress clique aqui e para visitar o ebay clique aqui

Eu não comprei no ebay, confesso que fiquei com preguiça de ter que me inscrever em várias coisas para poder comprar nesse site! Então eu escolhi comprar no AliExpress por dois motivos: primeiro, porque, você só precisa fazer um cadastro simples no site, e tendo uma conta de email você consegue. É rápido e fácil! E, segundo, que quando você compra qualquer objeto no AliExpress, o site te dá a opção de SÓ LIBERAR O PAGAMENTO PARA O VENDEDOR QUANDO CHEGAR NA SUA CASA. Ou seja, é muito mais difícil você levar uma volta do vendedor, pois ele só vai receber a grana se você liberar no site o pagamento, isso quando e se você receber o produto em casa, entendeu? Se não chegar, você não libera pagamento e vira créditos pra você no site!

Você precisa ter para comprar num site como esses é um cartão internacional. Eu indico que você use um com pouco limite, para não correr nenhum risco e também porque você não vai precisar de muita dinheiro para comprar muita coisa nestes sites! rs Gente, é uma loucuuuuraaa de barato! Depois, você faz um cadastro e é só sair comprando. Minha primeira compra ainda não chegou, então não sei se dá certo! haha A compra demora, geralmente, de 20 à 40 dias para chegar, pois vem da china, mas eles me deram o código de rastreio, tudo direitinho. Quando chegar, faço um post falando das comprinhas!

Outra dica bacana é a de entrar em um grupo no facebook que tem dicas de peças e vendedores confiáveis, tanto no ebay quanto no aliexpress. Para acessar o grupo é só clicar aqui.

Vamos ver alguns exemplos de compras? Todos esses itens vocês encontram no ALiExpress por menos de 20$ dólares!

Sapatinhos lindíssimos!

As famosas e desejadas bolsas em 3D!

E as queriiidas blusinhas Zara! Amooooooooo!!


E ai, minhas lindas? Vamos todas economizar e comprar coisas lindas por muito pouco? Te encontro no AliExpress! 

Beijooooooooossss

3 comentários:

  1. que lindo o sapatooo! eu ameiii!!
    sempre que posso passo por lá, rsrs

    Fiz um post sobre o lançamento da coleção DARK de dia dos namorados da Marisa! Se puder dê uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    www.facebook.com/blablablacarol

    ResponderExcluir
  2. Quero muito essas bolsas 3D, bem que poderia vender aqui no Japao!! Acho linda demais!!

    http://makeitcometrueblog.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  3. Amo Bolsas 3D
    da uma passadinha no meu obrigada e beijos
    http://meninaelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...