5 de maio de 2013

Dicas para blogueiras: Templates gratuitos


Oi minhas lindas! Como vocês estão?

A partir de hoje tem tag nova aqui no blog. SEMPRE que eu puder vou falar coisas por aqui que ajudem novas blogueiras. Então, vocês podem conferir essas dicas na tag: "Dicas para blogueiras", aqui na barra lateral do blog!

Como eu já disse algumas vezes, acho que um bom template é o primeiro passo pra se ter um blog de sucesso. Pense bem, você iria querer passar horas num local mal arrumado, ou com um ambiente pesado, com letras pequenininhas, e letreiros piscando ou músicas que vc nao gosta tocando? Não, né?

Pode procurar, todo blog de sucesso tem seu espaço clean e bonito. Alguns nem sempre são tão cleans, mas são organizados. Isso é extremamente importante, amiga! Inclusive, tá rolando um sorteio de um layout totalmente personalizado aqui no blog, clique aqui para participarem!

Bom, fato é que nós que estamos começando não temos gr$na pra pagar um designer pra personalizar pra gente. E o que azamigãns faz? Fica com o blog feio, esperando alguma parceria aparecer, reclamando pelos cantos, certo? hahahahha NÃO!

Com o MQB, SEUS PROBLEMAS ACABARAM! haha É claaaro que eu não vou deixar vocês na mão, minhas lindas! Descobri um site que tem milhares, milhões de templates prontos e totalmente personalizados para deixar nossos blogs lindos e a nossa cara!

O site é o http://btemplates.com/ que tem milhares de opções pra você.

Aí você entrou no site, viu um template legal e me pergunta: -tá Joyce, mas e agora, como eu coloco?  Não contavam com a minha astúciaaaa! hahhaha

Como colocar o novo template no blog

Primeiro você vai escolher o seu template e baixar ele para o seu computador, como na imagem abaixo.


Depois você vai no painel do seu blogger, clica em 'modelo' e clique me 'fazer backup/restaurar'. Aqui você vai abrir a pasta que você fez o download e colocar pra fazer upload no blog.

Lembrando de escolher sempre o arquivo XML dentro da pastinha. E pronto! Blog de cara nova! :D
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!

Espero ter ajudado vocês, minhas lindas!!
Beijo estalado na bochechaaaaa :D

7 comentários:

  1. Nossa que legal Joy, estou adorando suas dicas :) beeijos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eba!! Quero muito!

    lalay_alencar@hotmail.com

    Seu blog tá show, parabéns! :)

    Bejos!

    ResponderExcluir
  3. Oii Joy, então amei mesmo a dica, so qe não estou conseguindo baixar como XML , como qe eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas !!
    sucesso flor *-*

    um super beijo das Delicates .

    www.delicate2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Joyce, muito legal sua iniciativa de ajudar outras blogueiras.
    Adorei seu blog. Tem um layout lindo e ótimos posts.
    Sucesso pra você, querida!
    Ah, e obrigada pela visita lá no blog.

    Beijos, ;**

    http://maniasdemudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi, estou com o mesmo probleminha da Milena,como faço???

    ResponderExcluir
  7. Isa e Milena,
    vc tem que baixar o arquivo normalmente, e na hora de fazer o backup no blog escolher o formato XML!

    Beijoooss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...