3 de maio de 2013

Estilo beauty: Blusa de desenho animado!

Olá garotas! Olha eu aqui de novo no MQB, minha gente! Não deixem de visitar o Laços e Spikes aqui  também, rs! Mas vamos ao que interessa? Vamos arrasssaaae no fds?
Hoje irei falar de blusas de desenho animado, eu acho super irreverente essas blusas com personagens de desenhos animados da Disney, Looney Tunes, Snoopy, Hello Kitty! Acredito que todas nós guardamos no nosso interior um pouco de nossa infância e é muito legal poder expressar isso através da moda!
O mais legal é que essas blusas combinam com uma infinidade de peças, você pode colocar com um jeans ou se quiser montar um look mais glamouroso, combinar com uma saia de paetês! Que tal?
Abaixo deixo algumas imagens inspiradoras dessas blusas que dão toda uma leveza ao look nosso de cada dia!








Fiz aquela pesquisa de sempre para dar alguma sugestões a vocês de onde achar essas gracinhas! Dessa vez, só achei na Renner, aliás vocês já devem ter notado que sou apaixonada por essa loja né? Hahahaha!


Blusa - R$39.90
Encontre essa blusa aqui
Blusa - R$45.90
Encontre essa blusa aqui
Blusa - R$35.90
Encontre essa blusa aqui
Então vamos liberar o lado criança no final de semana?

Beijo,
Patty!

4 comentários:

  1. Amei! tenho um moleton da Minie! *-*

    A.
    http://miilcoisaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindas elas , quero muito uma da minnie =)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindas de mais, tô feito louca a procura de t-shirt do bob esponja 'hahaha

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser velha, eu amo tudo q é fofo e com um toque infantil... essas blusas de desenho animado são muito fofinhas... eu tbm gosto de estampas da Barbie... (é, pode rir) rsrsrs
    Tem gente de diz q eu ñ tive infância!!! kkkkkkkk
    BjsssS2

    drilopesouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...