30 de maio de 2013

Feriadão em Rio das Ostras!


Olá, meus amores!
Hoje começa o feriado e eu vou viajar pra descansar um pouquinho a mente e o corpo, ninguém é de ferro, né? Por isso, devo ficar sem postar aqui no blog por estes dias! Vou pra Rio das Ostras curtir o festival de Jazz que está rolando por lá com o meu amor! Quando eu voltar, conto tudinho pra vocês!

Mas, se você quiser acompanhar em tempo real o passeio da Joy, haha, é só me seguir no instagram: @joycepessanha 

Então é isso minhas lindas, espero que vocês descansem bastantão! E se você chegou agora no MQB, aproveita pra passear pelo blog! Estou me empenhando com muito carinho pra fazer deste espaço um entretenimento e auxílio pra vocês! Divirtam-se!

Até a volta!
Beijããooo!!

2 comentários:

  1. Pena que moro longe :((

    Flor,confira o novo vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=0Oq4UjwQnPY

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!! Aproveita bastante teu feriado, aproveitarei pra dar uma descansada também!!

    Beijão Joyce

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...