13 de maio de 2013

Louca por séries: top 5 do momento!


Olááá amores, eu AMO séries americanas. Poderia passar horas e horas assistindo, comentando e sonhando com elas. E hoje, vou compartilhar com vocês algumas que eu me amarro! Então, vamos lá?

Hoje estou de luto pelo fim das minhas séries. Ontem me despedi da segunda temporada de "Once Upon a Time". A série que em tradução significa "Era uma vez", traz todos os contos de fada do avesso, numa trama  emocionante, que te prende e te deixa sem ar com os episódios! Sou muito apaixonada por contos de fadas e desde que vi o primeiro episódio dessa série fui picada de amor pela história e pelo enredo! Vale a pena conhecer, amores! Veja o trailer:


E quem aí conhece How I Meet you Mother?, Se você não conhece, amiga, deveria conhecer! A série está em sua 8ª temporada, e reza a lenda que a 9ª será a última. Conta a história de como o Ted conhece o amor de sua vida, a mãe de seus filhos! A série é um misto de comédia com romance, na medida certa! E hoje vai ao ar o último episódio desta temporada! E vou ficar um bom tempo sem meus queridinhos :( Pra quem não conhece, olhem o trailer:

Como não listar o Glle? Os losers mais queridos do meu coração também entram na minha lista! Já está em sua 4ª temporada, e apesar de achar que essa última foi bem fraca, a 3ª me emocionou demais! Sabe porquê? Pois fala de sonhos! De acreditar neles e correr atrás deles! Amo demais a série e com certeza me ajuda muito e me inspira demais! Olhem o trailer:


Outra que também me amarro e acompanho desde que ninguém conhecia é o The Big Bang Theory! Esse bando de nerds lindos me encantaram de primeira. Amo demais a série e sempre me arranca boas gargalhadas!



Quem aí já sonhou em ser escritora, jornalista, em New York, passear com as melhores amigas pela 5ª avenida, se apaixonar loucamente e se vestir da cabeça aos pés das melhores grifes do mundo? Confesso que assisti todos os episódios e filmes do Sexy in the city e sou apaixonada pela Carrie, e não é que me lançam uma série com o início de carreira da loira? Amei demais! Vale a pena conferir a nova série!



Onde baixar?

Eu uso um site óóóótimo que tem a opção de baixar tudinho gratuitamente e em ótima qualidade que é o baixartv.com. Esse site é super atualizado e os donos colocam todos os episódios fresquinhos lá! Adooooooooro!

E vocês, amores, quais séries mais gostam? E você não conhece/acompanha nenhuma? VEM PRO MEU MUNDO, BABY! hahha

3 comentários:

  1. Respostas
    1. hahahaha, Fernanda, gosto mais de séries de mulherzinha!

      Mas o namorado ADORA Game of Thrones :P

      Beijooos

      Excluir
  2. Sério JOY... que site mara *-*
    Adorei a dica, to baixando vaaariiiiiiias!
    Sempre linda Joy.

    Beiijo A.

    http://miilcoisaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...