1 de maio de 2013

Novo layout + sorteio

Olá minhas flores! Quem aí quer mais um sorteio, hein? hein?

Bom, depois de muito penar e bater a cabeça, o MQB está de cara nova! Quem gostou levanta a mão! \o/ Sempre quis um lay assim, mais cute, mais simples, mais bonito e mais a minha cara, e enfim, consegui!!

Eu acho que toda blogueira que está começando DEVE ter um layout bacana, que atraia as pessoas e as faça querer ficar navegando no blog, né? Então pra ajudar vocês eu combinei com a minha super mega inspiração, e a responsável pelo novo visual do blog, a Joyce Braga, um mega sorteio de layout!

A minha xará, Joyce, me ajuda desde sempre e é a responsável pela nova cara aqui do nosso bloguinho. Ela não é designer profissional mas saca muito de html, pra provar isso é só vocês olharem pro MQB! hehe Por isso, depois de conversarmos um pouco, decidimos sortear pra vocês um layout todo feito por ela, gratuitamente! :D

Quem aí quer ter o seu blog com cara nova? hein, hein?? Bom, então vamos as regras?
Pra participar do sorteio vocês terão que fazer três simples coisas:

1) Curtir a Fanpage do MQB neste link
2) Curtir a Fanpage da Joyce neste link
3) Deixar um comentário com o seu email debaixo deste post, pois vou sortear pelos comentários!

Vocês podem ser inscrever até o dia 30 de maio. E sortearemos no dia 31!

Quem aí quer ganhaaaarrr??? :D

Beijos, amores!

61 comentários:

  1. lulu.pinheiro@gmail.com
    Quero muito ganhar! Fiz cursos com a Joyce e estou ingressando nesse universo. Preciso de um empurrãozinho das mestras!! Vocês serão minhas patinhas de coelho..rsrsrsrs... Já pensou começar com o pé direito!?! Bjus S2 Luana

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce, te acompanho faz algum tempo, e acabei de criar um blog, logo pensei em você para responder também, espero que aceite, beijo
    http://diamantesvermelhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor , sua leitora aqui haha s2

    email : chameleiravip@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. anabeatriz-1263@homail.com
    oii liinda eu quero muiito ganhar te aduulu bjss....

    ResponderExcluir
  5. Ainnn que amor !!
    Sorteio mega diferente ! Adorei a idéia ! Demais !
    Quero muito ganhar ! hehehe

    contato.qq@outlook.com


    P.S. Florzinha, eu gostaria de lhe enviar um email. Você pode me passar um endereço ?

    Obrigada.
    Beijinho
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ganhar pois nao tem muito tempo que criei o blog e no momento so tenho um layout que foi feito pelo blogger mesmo, ele e meio feizinho! Confesso que nao te seguia antes, eu vi no twitter ai vim ver e vi o sorteio mais ja fui logo te seguir por tudo que é quanto. Meu e-mail é: blogmayaraesther@gmail.com
    www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  7. Já tô sentindo que vou ganhar essa! hihihih

    http://maniasdemudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Euuu queroo

    A. Blog Mil Coisaas

    Miilcoisaas@outlook.com.br

    http://miilcoisaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Patricia Gonçalves
    pathygsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Visitei o blog ontem e já tinha amado o novo layout! E vc tá fazendo é sucesso heim?! Fico feliz demais por isso! Tomara que o seu blog cresça mais e mais!

    Sucesso sua linda!!

    E é lógico q eu quero um layout lindo para o meu blog também né?

    Sara Maria Martins
    trem_chiq@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aii quero muito ganhar , torcendo bastante =) Dia 29 é meu niver seria um presentão para mim :)

    Pattynha-lg@hotmail.com

    http://diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. miihnoronha@hotmail.com *-*
    Querendo muito ganhar hehe' ^^
    artedeembelezar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o Novo Layout!!! Beijos. Boa Quinta-Feira :)
    Email:paulla.ferreira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. brunadinubila@hotmail.com

    muito legal o novo layout!

    ResponderExcluir
  15. Amei o Layout Novo.Estou Amando seu Blog ! Beijos!

    blogpapodegarotas@hotmial.com

    http://blog-papo-degarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ganhar, estou participando :D
    nathanabrum@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Amei o sorteio e espero ganhar *--*

    Gaabi.camilo@gmail.com
    Ou
    Gsbriella_camilo@hotmail.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  18. Espero ganhar *-*
    cris.rodriguesfreixo@gmail.com

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ionara.caterine@hotmail.com

    torcendooo!!

    ResponderExcluir
  20. Espero ganhaar *-*
    maryahcuzzuol@hotmail.com

    http://tivequecompartilhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. To no sorteioo ;D
    michellealline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ain , quero muito !!!
    manu.hajm@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. inggryd@hotmail.com*
    torcendo muitoo*

    ResponderExcluir
  24. Amei a ideia do sorteio, torcendo muito para ganhar!

    yasmin_mimi448@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Otimo sorteio!
    valentinatumelero@hotmail.com
    Blog:http://maquiagemacimadetudo.blogspot.com.br/
    Faço videos de comprinhas,makes essas coisas
    Beijooos

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    Meu email é lu.lumestrela@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu querooooo!
    meu e-mail contatobonecadeluxobyaline@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando :)
    e-mail: gabriela_thatielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando !
    email: rmartinssf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Queroooo!

    https://www.facebook.com/jackeline.ferreirastoianof/
    jack_stoianof@hotmail.com

    blogsutildiferenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, como vai?? Adorei o layout do teu blog, ta lindoo!!! Também sou super fã de Taciele,ela é uma fofa!!!

    Meu blog: http://closetvalois.blogspot.com.br/

    BJão

    ResponderExcluir
  32. Preeciso ganhar \o/
    caca_nilandi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Quero muito
    laryssamgomes@gmail.com
    http://www.facebook.com/laryssa.machado.94

    ResponderExcluir
  34. Veronica Alcantara
    vehzinha.alc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Uhuuul eu querooo!

    jack_stoianof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando!!! \o/

    Karolina Lima

    Recife- PE

    may.schmeiske@gmail.com


    estou realizando sorteio la no blog meninas!!


    mayschmeiske.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Sempre bacana poder mudar o blog..
    Carla Mariano
    bruxaaramantha@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Participando!
    yasmim_rosinha_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Dayane Xavier
    day_xc@hotmail.com
    Face: http://www.facebook.com/DayaneXC

    ResponderExcluir
  40. Quero taaaaaaaanto ganhar!
    viciadas-em-livros@hotmail.com
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ♥
    http://nemtaomeiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Olá, amei o blog, já estou participando (:
    thepurplechannel@yahoo.com

    ResponderExcluir
  43. ficou bacana! to retribuindo visitas e curtindo páginas, meninas quem puder curtir ou seguir lá eu agradeço! http://reis-rainhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Curtindo as paginas e torcendo muiiito para ganhar
    e-mail: mundocorderosa01@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Participando
    Ana Paula Teodoro Pereira
    aninhaapereira-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Amei ^^ Já to participando!
    baby_099@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Participaaando!


    ellenaita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Participando
    emilyceciliaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Participandooo
    thabatta_stefanny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Participando!
    rafaela_mongenot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Participando, amei o blog *-*
    contatomake.iasmin@hotmail.com
    Beijs

    ResponderExcluir
  52. Biatriz Azeredo
    bia_azeredo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. DAYANE PINHEIRO DA SILVA
    dayaneps25@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Ana Beatriz Dias
    anabeatrizdiaslara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oii Joyce ,, quero muito ganhar esse layount pro meu blog novoo
    heeyjully@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá Joyce já estou participando...
    Queria muito ganhar pois comecei meu blog tem pouco tempo
    não tenho muitos leitores nem nada, gostaria muito da sua ajuda achei esse layount muito bacana
    um super beijoo
    makeup.foreverrr2013@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...