17 de maio de 2013

O garoto do meu celular: O anel


Ricardo
--------------------------------------------------------------------------------------------
Caminhei com Mel pelo silêncio. Podia jurar que ouvia meu coração batendo, e o dela também.
Enquanto caminhávamos, e eu pisava nas nuvens, tentava reunir toda a minha coragem para o que iria fazer em seguida. Precisava ser perfeito, precisava ser marcante, eu já sabia que ela nunca havia namorado antes, e mesmo que eu já tivesse dado uns beijinhos por aí, nunca foi nada muito sério.

Passei a mão pela cintura dela, não iria me contentar em pegar na mão, levei a minha boca até o seu ouvido e sussurrei: -vai na frente e me espera. Já vou logo, logo!

Ela me olhou desconfiada, sorri em resposta e ela sorriu também. Deixei que fosse andando e agi rápido. 

Fiquei um pouco atrás dela, coloquei a mão no bolso e puxei a caixinha verde, da Tiffany, que estava em meu bolso. Iria pedi-la em namoro, e como eu queria um compromisso sério, queria dar a ela um anel de compromisso. Uma aliança prata. Minha mãe vivia me contando de quando ela usou um desses com um namorado que teve na adolescencia, e que ela nunca mais havia se esquecido dele. É desse jeito que quero ser para Mel! Mesmo na vida adulta, quero que ela se lembre de mim, com um sorriso morando nos lábios.

Tentei engolir meus pensamentos e me concentrar nela. Sentei do outro lado de onde ela estava, em um banquinho, em frente ao do dela. Senti seu olhar com desconfiança em cima de mim, sorri imaginando seu pânico. Peguei meu celular, liguei o whatssapp e digitei.

- hey, Mel, preciso te contar um segredo!

A vi pegando o celular e sorrindo ao ver que era minha a mensagem, olhou pra mim, balançou a cabeça e começou a escrever.

- Oi AL, pode me dizer. Qualquer coisa. Vc sabe, SEMPRE estarei aqui.

Respirei, acreditando nessas palavras.

- Estou apaixonado. Na verdade, há muito tempo. Conheci ela quando saiu do elevador, cabelos cacheados, bochecha rosada, linda. E a partir dali, descobri seu número e comecei a me corresponder com ela. Será que ela sente a mesma coisa? Sei que talvez essa atitude possa ser encarada como a de uma pessoa estranha, mas queria tanto me aproximar dela, que nem pensei. 

- Acho compreensível. Sou apaixonada por um carinha lá da escola, sabe? E quantas vezes eu desejei que ele falasse comigo, pensasse em mim, quisesse estar comigo. Parece que esse sonho está começando a se tornar realidade.

Linda. 

- Acha que tenho chances com ela depois do que aconteceu essa noite? Começo a pensar que sim...
-Depende do que você está querendo...
-Levante os olhos e veja você mesma!

-------------------------------------------------------------------------------------------
Mel

Seria possível que todos os meus sonhos de amor com Ricardo estivessem mesmo acontecendo? Tão lindo, tão doce, tão meu... O garoto do meu celular era o mesmo que eu estava apaixonada. Quando levantei os olhos do celular, lá estava ele, do outro lado da rua, de joelhos. Fui ao seu encontro um pouco tonta com aquilo tudo e nunca poderia imaginar o que viria em seguida.

Ele, ajoelhado, pegou a minha mão, a beijou e começou a falar:

- Mel, estive apaixonado por você todo esse tempo. Em cada palavra que eu te escrevi, em cada vez que acordei cedo e ia pra escola te esperar, só pra ver você, só pra estar um pouco perto. Todas as vezes em que eu arrumei desculpas para estar perto de vc, sentir seu cheiro de morango, ver seu rosto... Em todo esse tempo eu só queria estar com você da maneira certa, da maneira que nunca imaginei que fosse querer. Por isso, - ele abriu uma caixinha que estava em sua mão - quero pedir pra você ser a minha namorada, minha amiga, minha companheira. E por isso eu quero que nós troquemos essas alianças, como comprometimento do nosso sentimento.

- Mel, quer namorar comigo?

Senti meu pés flutuando no momento. Ricardo me amava e queria namorar comigo!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me ajoelhei perto dele, peguei o outro anel dentro da caixinha, olhei em seus olhos, respirei fundo e disse.

-Al, nunca imaginei que o garoto do meu celular, seria a pessoa que eu amei durante todo este tempo. Seria aquele por quem eu me arrumava todas as manhãs para ir à escola, seria aquele que ficou imprensado comigo durante a subida de rampa, após o recreio. E principalmente, seria este príncipe que está aqui na minha frente, fazendo o gesto mais bonito do que eu poderia imaginar. Por isso, Ricardo, Al, você quer namorar comigo?

Ele então me beijou, daqueles beijos que tiram nosso folego, mas que nos fazem sentir amadas e protegidas. Ficamos ali 20, 30 minutos sem sentir, nos beijando e nos abraçando. Trocamos as alianças, e ficamos até tarde nos falando pelo aplicativo que trouxe o amor da minha vida pra mim.

---------------------------------------------------------------------------------

O final de semana mais lindo da minha vida tinha acabado. Rick e eu, combinamos de irmos juntos para a escola. Acordei mais cedo do que o de costume, me arrumei toda, afinal eu iria desfilar pela escola com o garoto mais lindo do mundo. Desci pelo prédio e esperei Al ali onde combinamos.

Iria para a escola, com meu namorado, e de quebra o garoto mais lindo de todos. hahaha Sonho de todas as meninas do mundo inteiro e que estava se realizando pra mim! Meia hora de atraso! será que ele perdeu a hora e não acordou? Muito possível. Liguei para o seu celular, e estava desligado, onde ele estava?

Continua




20 comentários:

  1. *-* aii o que será que fez o Ric se atrasar eim?
    Ta muito perfeito isso Joy. Amando a historia... ja to anciosa para o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb to ansiosa, A. *-*
      Amo demais meu casal! :D

      Excluir
  2. Oinn cada vez mais anciosa com esta historia , to amando :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pat, minha linda! Tb tô hahha
      *-*

      Beijos, amore!

      Excluir
  3. Isso tá melhor q novela... rsrsrsrssr
    Esperando os próximos capítulos!!!
    Parabéns Joy vc é D+!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Driii, sua linda! hahaha e não é?
      obrigada pela cia de sempre!
      Bjooss

      Excluir
  4. quando que você ira postar a outra parte da história ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola, semana que vem, eu juroooo! :D
      Beijão!

      Excluir
    2. muito obrigada por responder Joyce, seu blog é lindo :D adorando cada dia mais !!!! :D

      Excluir
  5. Vim retribuir a visita e tive uma grata surpresa! Adorei o blog! Já naveguei por posts mais antigos e vi suas iniciativas para promover blogs iniciantes... Achei genial... Até pensei, como ninguém tinha feito isso antes! Conte comigo pra apoiar qualquer ideia! Afinal, o blog para muitas é um passa tempo e se servir para criar uma comunidade de pessoas com os mesmos objetivos só ganhamos com isso!

    Um beijão

    http://cowford.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è nisso que acredito, Mi, obrigada por vir aqui e comentar! Vamos manter contato! Beijooooss

      Excluir
  6. Olá linda! Vim retribuir a visitinha..
    Impossível não amar seu blog.. eu vi o vídeo da Taci com o seu e-mail! Parabéns viu!! Amei aqui e estou seguindo e curtindo no face.. já conhece a nossa page? (https://www.facebook.com/AForaDeModa?ref=hl)
    Um super beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha! Obrigada por vir aqui! Já tô curtindo lá! Beijoooooooosss

      Excluir
  7. Estou adorando essa história. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda
    teu blog é lindo
    ja estou seguindo se puder retribui
    Beijooos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, obrigada pela visita. Estou seguindo. Se puder, segue de volta?
    Beijinhos

    http://barbara-resende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Noossa que Blog lindoo é esse ? E você ? Muitoo Foofa :D
    Adooorei tudoo aqui !!!
    Sem dúvidas já estou seguindoo !
    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/
    **Segue o meu blog tambem** (se gostar é claroo!)
    Suuuuuuuuuper Beijooo Floor & muitooo sucesso ...

    ResponderExcluir
  11. UUAAAAAAAAAU ^^ quequeissumoDeus ?
    CADE O RESTO DA HISTORIA ? too super ansiosa .... meu Deus do céu cade o final ?

    ADOREIII O BLOG FLOOR *-*

    ResponderExcluir
  12. cade o restoooo da história ?? to super ansiosaaaaa *_*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...