21 de maio de 2013

Oportunidade de escrever


Oi minhas lindaaass!!
hoje eu vim contar pra vocês uma oportunidade bem bacana para todas que querem divulgar ainda mais seus espaços e trabalho. Desde que eu comecei o blog eu tenho escrito uma história de amor que eu estou completamente apaixonada que é  "O garoto do meu celular".

Mesmo que as pessoas digam que na internet ninguém gosta de ler, acho que isso depende muito do conteúdo. Os posts mais lidos do MQB são os dessa história. E o feedback que recebo de vocês é maravilhoso. Sempre amei escrever e ler e adoro poder fazer isso no meu blog.

Bom, vocês já devem ter reparado que eu gosto demais da Bruna Vieira, do blog Depois dos quinze, não só porque ela é linda e fofa, mas pela sua história, sua garra e sua trajetória, que a tem levado ao sucesso. Ela fala de muitas coisas no blog dela, mas sempre com muito conteúdo, muito texto, muito amor, muita escrita! E eu AMO isso!

Recentemente a Bru, abriu uma oportunidade de colaborarmos com o blog dela. Abriu um post especial falando sobre como deveria ser a colaboração. Basicamente, você deverá mandar um post pra ela bem escrito, com um tema bacana, que ela vai postar no blog e vai colocar os teus creditos! Demais, né?

Eu não perdi tempo e mandei a nossa história de amor pra ela. Será que ela vai ler? Será que vai gostar? Será que vai publicar? Imagina um montão de gente conhecendo a história da Mel e do Rick! <3 aiimmm

E eu QUERO que vocês também participem, meus amores! Vocês também devem fazer um post bacana e mandar pra bruna, é só acessarem esse link aqui: aqui

E então, vamos botar os dedinhos para trabalhar? Eu estou na torcida de ter a nossa história de amor publicada por lá! #dedinhoscruzados

beijoooss

14 comentários:

  1. Que legal flor,
    adorei a iniciativa da Bruna,
    tomara que ela leia e post a historia que vc escreveu!
    to torcendo!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, Brenda!
      E vc? Já mandou? hehe
      Beijooooooooooooossss

      Excluir
  2. Nossa Joyce, que ótima oportunidade!!! Espero que "O garoto do meu celular" apareça lá no "Depois dos 15", estou na torcida!!!!!!! Vou enviar um post também! Valew pela informação :D

    Beijos, Amanda.

    www.eaimina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, amanda?
      Tô na torcida aqui! Por mim e por você!

      Beijooooss

      Excluir
  3. Oii *--*
    Será que vocês podem fazer uma visitinha lá no blog? É rapidinho, vai....
    http://thebestteeen.blogspot.com.br/
    Beijos ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, vou lá visitar sim!
      Beijoooosss

      Excluir
  4. Torcendo por você. Parabéns pelo blog, adorei! Sucesso! Beijão! http://stephanierubiomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog! é muito lindo mesmo.
    Parabéns e muito sucesso!
    www.umamodasemregras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu ja vi a historia do meniino do seu celular eu gostei muito vc e muito criativa e vejo que a cada dia seu blog esta evoluindo mais amo esta aqui e desejo tudo de bom pra vc e que Deus te abençoe bj e seguindo seu cantinho maraaaa :)http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deby, obrigada, amore!
      Que Deus nos abençoe!!

      Beijããoo!!

      Excluir
  7. Amei o post,já estou seguindo,viu?Me siga também se gostar;
    http://flaviacervo.blogspot.com.br/
    Pagina no face:https://www.facebook.com/BlogFlaviaCervo?fref=ts
    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha, tô indo lá correndo conhecer seu cantinhoooo!!
      Beijooos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...