23 de maio de 2013

Profissão Blogar


Olá meus amores, hoje meu papo é com você, que é blogueira! E que sempre me manda recados e emails lindos sobre como divulgar seu blog!
Tempos atrás, eu fiz um post falando sobre divulgar blogs aqui no MQB! A repercussão de post foi tanta que diariamente eu recebo mensagens de pessoas me perguntando como podem ajudar nesse projeto e o que podem fazer para se divulgarem também!

Pois bem, a hora chegou!
Eu e a minha parceira, a Joyce Braga, fundamos um espaço que todas vocês vão amaaaaaaaaar! Se chama o Profissão Blogar! Lá, todas poderão se divulgar e conhecer novas blogueiras!

O PB é um espaço onde todas tem voz e vez! Um local para trocarmos experiências, fotos, divulgações e posts de qualidade! Aqui, todas são estrelas. Abaixo ao egocentrismo, por uma blogsfera mais unida! Convido a todas as minhas lindas leitoras e amigas aqui do MQB a entrar e conhecer a página! Vamos conhecer, divulgar e difundir essa ideia? Agora é a hora, amores!

Espero vocês lá!
Beijoooosss

2 comentários:

  1. Que idéia legal!
    Já curti!

    Bjao

    http://cowford.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia Joyce , concerteza vou participa :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...