15 de maio de 2013

Resenha: Antioxidante sem enxágue Aquaflora


Olá minhas lindas! Hoje o assunto é cabelo! Quem é loira aqui no recinto levanta a mão? \o Senta aí que meu assunto é com vocês!

Eu nasci loira, mas como toda mulher NUNCA estava satisfeita com a cor do meu cabelo, e um belo dia resolvi fazer luzes! Amei, pulei e gargalhei, até que... amarelou! Õ raiva! haha Quem é loira sabe que é preciso cuidar muito das madeixas para continuar com uma cor linda e viva. Por isso, eu tenho toneladas de produtos antioxidantes, e vou fazendo resenha sobre eles com o tempo aqui no MQB!

Um desses é esta belezinha aqui! Acho ele super diferente porque é sem enxague, acredita? Eu lavo o cabelo e depois de pentear (lê-se desembaraçar haha) eu passo o produtinho! Ele é roxinho, e é uma mágica capilar! hahahah E o cheiro? De RYCA, amiga!! haha

Nunca tinha usado nada da Aquaflora, mas depois que conheci esse produto me encantei com a marca. Com certeza vou comprar mais produtos! Paguei 24$ dilminhas no produto, e como ele é em spray, parece que vai durar uma vida inteira!

Fiz um antes e depois pra vcs verem o milagre! hahaha
Então vamos todo mundo comprar o produtinho???
Depois me conta o que vcs acharam!

Beijos,
Joyce

9 comentários:

  1. Meninaaaa que PER!!
    Seu antes e depois me deixou com vontade de levantar AGORA e ir comprar!
    Com certeza absoluta vou fazer o teste, até pq não é caro!
    Eu tenho ombré, to sentindo na pele como é amarelar o cabelo! Uso vários produtos, mas mesmo assim... agora este é sem enxágue e eu não tenho nenhum assim! AMEI!!!

    Bjoss

    Menina Mulher - http://meninamulherdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, corre e compra, o treco é milagrosooo! haha

      Bjjjss

      Excluir
  2. Olá Joyce,Bom como vc ja sabe eu não sou loira rsrs
    Mas amei a dica, e ja passei pra minha irmã que é loiríssima :D
    Lí seu comentario lá no blog,e ví que vc notou minha ausência, pois é menina ando tã ocupada com meu bebê que me falta tempo pro bloguinho :/
    Mas fico feliz que tenha notado, você é um doce de pessoa, pode deixar que já estou preparando um post pra essa semana ainda. beijinhos flor, e parabéns! Seu blog ta lindooooooo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, Zuh, já estava com saudades!!
      beijos na baby!

      Excluir
  3. eu já usei e adoro o resultado desse shampoo! é muito bom!
    E se Você está afim de aprender coisas novas, conferir dicar e conhecer novos produtos entre e confira o meu blog. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! te espero lá...

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. adoro resenhas,vou conferir esse produto e lindo o blog bjux

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da aquaflora :D
    Eu uso o shampoo dessa linha, pra tirar o amarelado tbm, uma beleza *.*
    Amei seu blog flor e já seguindo .
    Super Beijooo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amo todos os produtos da acqua flora, tenho vários mas ainda não tinha testado.. mas depois da sua resenha amanha mesmo estou comprando ! eu uso o desamarelador intensy color, conhece? é maravilhoso e faz milagre pra quem quer platinar o cabelo ! beeijos

    http://adoravelmania.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...