22 de maio de 2013

Resenha batom "Maça do amor" avon (Batom beijável)


Olá, minhas lindas!
Hoje eu vim falar desse batom maravilhinndoooooo! Sabe aquele que te deixa com a boca ala Betty Boop, tem o aspecto molhado, cheirinho de tuti fruti e sabor de doce? É ele!
Além de lindo-de-viver, os namorados adoooooram, pq, além de ficarmos lindas, ele tem gostinho bom! O meu Lipe adooooora! rs

Cor: vermelho molhado. É a única definição que tenho para a cor dele hehe.
Duração: Looonnngaaaa. É daqueles que vc demaquila e ainda fica com a boca sabor, ops!, cor de morango! rs
Preço: 9$ dilminhas com qualquer revendedora da avon
Aprovado? Siiimmmmm

Já falei que ele é altamente beijável? hehe Além de, quem é mais branquinha como eu, fica um charme a mais pra finalizar o look! 

Já falei que é bom de beijar na boca com ele? hahahaha O meu namorado diz que é convidativo (!!!) rs Girls, todo mundo comprando esse batom! hahhahah Se você tiver uma paquera, ou primeiro encontro, ou quer beijar muito o namorado, ele é o ideal!Tirei algumas fotos pra vocês verem! :D
 

 


Beijos, amoooorresss! :D

8 comentários:

  1. Também adoro esse batom! Um dos meus preferidos! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindão mesmo, acho lindo demais batom vermelho mas acho que comigo não fica bom ;/ meio louca sei lá
    adorei a resenha flor :)
    diariodebelzaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não fica legalw eu gostchooooo

      haha
      Beijos amore!

      Excluir
  3. Linndo, ficou muito bem em você!

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo!! Amei, tem cheirinho bom tbm?
    http://lamourny.blogspot.com.br/

    To te seguindo, me siga tbm!!

    ResponderExcluir
  5. Uau .. Lindo.!

    Embora eu não ache que combina comigo, ficou fantástico em vc .. E adorei o preço, talvez compre pra dar de presente, pois amei :]

    Ah Flor.! Indiquei seu blog pra uma Tag lá no meu. Espero que goste.

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/2013/05/tag-livros.html

    ResponderExcluir
  6. Oi lindeza !
    Adoro esse batom. O problema é que logo que passo fico lambendo ele sem parar ! hahah
    E com esses olhos ... nem sei o que chama mais atenção !! rs

    beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...