27 de maio de 2013

Resenha: Batom Vult 14


Olá minhas flores!!
O assunto hoje é batom, quem amaaa???? Eu adooooro! Desde que fiz o tutorial da make verde com marrom, muitas meninas me perguntaram sobre o batom que usei! E hoje vamos conhecê-lo! Para ver o tutorial clique aqui. Olhem só os detalhes dele.


Eu comprei esse batom em uma lojinha que tem aqui na minha cidade, e como eu amo os produtos da Vult, sempre dou uma olhada nas cores e opções. Há tempos eu queria um batom mais puxado pro coral, desde que vi a diva Alice Salazar passar um, em um vídeo, e esse da Vult é uma mistura do coral que eu queria com um toque rosa salmão! Desde que comprei, não consigo mais tirá-lo da boca!
Olha só como ele fica nos lábios!

Pontos fortes:
Ele tem boa pigmentação, quando você passa ele na boca já da pra ver a cor linda que ele tem! Não é preciso passar horas esfregando o batom na boca, sabe? 
Ele é cremosinho, e deixa a boca com um super ar de hidratado e ryco!
Ele tem um cheirinho de talquinho, como quase todos os produtos da Vult.
Preço amigo, paguei apenas 9$ dilminhas pelo mimosinho.

Pontos negativos:
A embalagem é muito fraquinha. É preciso ter muito cuidado na hora de manuseá-lo pra não cair no chão ou bater em alguma superfície, principalmente se você é bem cuidadosa como eu, sabe? haha
O batom não dura muito, se você for em uma festa ou precisar estar maquiada durante o dia, ou no trabalho, é preciso levar na bolsa para retoques!
Não entendo muito bem porque a Vult classifica seus batons por números, e eles ainda ficam na tampa, o que com o tempo apaga.

Conclusão: Vale muuuuiiitttoooo a pena! Amores, vocês tem que ter na coleção! Fica lindo em branquinhas e em morenas! hehe

E aí, gostaram? Espero que sim!
Super beijoooos em vocês!!

Joyce Pessanha

17 comentários:

  1. Oi Jo, eu gosto bastante dos batons da Vult tem cores mega lindas, e olha ficou bem diferente a foto com e sem flash, mais mesmo assim é lindo ,

    E muito obrigada pela visita no meu blog viu, fiquei mega feliz, passa lá quando quiser


    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi zanza, sou sua fã, menina!
      Obrigada por comentar aqui! Super beijos!!
      Vou voltar sempre e sempre!

      Beijããooo

      Excluir
  2. Olá minha flor.
    Tudo bem com você?!
    Vim dar uma passadinha aqui no seu blog e desde já estou seguindo!
    Estou adorando e te desejo toda sorte e sucesso!
    te convido a ir no meu e se puder seguir também!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Te espero lá!
    Bju bju
    =*

    ResponderExcluir
  3. Uallllllll resenha completinha!!! Arrasou! Amei as fotos tbm :)

    ResponderExcluir
  4. cor lindonaaa ameiiiiiiiii!!
    eu ainda não testei nenhumm batom da vult acredito?
    tenho quase todos da koloss mas da vult naoo ameii esse!!

    Fiz um post novo no Blog com um tutorial de make usando apenas duas sombras! Se puder dê uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    www.facebook.com/blablablacarol

    ResponderExcluir
  5. A vult está com muitos batons interessantes né?!
    Adorei, mais já estou com um coral para chamar de meu , rs.
    Beijos,
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  6. ah eu curto tambem os batons da Vult, e pena que colocam numeros ne, dá uma raiva né, pra lembrar é muito ruim. Essa cor é linda e a cobertura é muito boa.seguindo aqui minha flor. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho um produto BBB... até pq queremos vários batons...
    super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda de batom *-*

    Beeeijo linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem ? Espero que sim
    Acabei de conhecer teu blog e já estou seguindo !
    Ameei sua postagem !
    Te convido para conhecer meu blog >
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá flooor,

    Acho os batons da Vult de muita qualidade, mas bem que eles poderiam investir melhor nas embalagens né?
    Principalmente em trocar o lugar que fica o noem do batom, qnd a gente troca a tampa, confunde tudo..hahha
    Obrigado pela visita lá no BLOg
    Um beijo Flor, seu espaço é muito fofo

    Jeniffer Araujo
    Blog Diário Feminino
    www.diariofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei dele! Ele poderia ter nome né? Hahaha, essas falhas a Vult tem que consertar logo, se não pode falir...

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. AMEIIIII SEU BLOG.
    Os batons da vult são óoootimos, sem falar que o preço é ótimo e a pigmentação também.
    Tô seguindo aqui, adorei sua visita em meu blog, beijão;***
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fiz resenha de um batom da vult a pouco tempo, amei a qualidade mas realmente deixa a desejar na embalagem, peninha ^^

    Bjooos e muuito obrigado por passa lá! Sua visita será sempre retribuída ^^


    Bjooos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor deste seu, quanto a embalagem é só tomar um tiquinho mais de cuidado né?

    Beijo flor
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo os batons da vult e esse tem a cor linda!
    Amei mesmo!!!

    Beijos!!!
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...