14 de maio de 2013

Resenha: corretivo amarelo Vult


Olá, minhas lindas! Hoje eu vou falar sobre esse corretivo que tenho usado muito! O corretivo amarelo da Vult!

Corretivos amarelos servem para disfarçar manchas escuras, por isso ele é ideal para olheiras embaixo dos olhos!

O que ele promete? (segundo a marca)
Em bastão e com textura macia que facilita a aplicação, oferece cobertura e acabamento impecáveis. Suas cores baseiam-se no princípio de neutralização das cores opostas do círculo cromático, atuando especificamente nas manchas e imperfeições mais fortes como olheiras, marcas de acne, vitiligo e pequenos vasos sanguíneos aparentes sobre a pele.

Como ele realmente é?
O corretivo é em forma de batom e tem a cobertura mate. Realmente cobre as manchas escuras, e é perfeito para dias mais frescos. Sua textura é pastosa e a pela adere rápido sua cobertura. É preciso passar duas vezes para conseguir maior resultado e tem um cheirinho de talco.

Cumpre o que promete?
Sim, após a aplicação de base é possível ter a pele igualada. Toda em um tom só.

Quanto custa?
Paguei em torno de $24 dilminhas, mas acho que vale super a pena pois ele dura muito tempo!

Ponto fraco?
O único ponto fraco dele é que em dias de calor, ele craquela um pouco, mas nada que uma preenchida a mais não resolva.

Resultado na pele:

Pra saber mais sobre esse produto, clique aqui

Beijos amooores! Até a próxima! 
Joyce

4 comentários:

  1. Eu preciso desse corretivo na minha coleção rsrs. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o review, não sabia que a vult tinha corretivos coloridos irei ver se consigo encontrar na minha cidade.

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a você um ótimo dia.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o corretivo da vult. Gosto bastante *-*

    www.milafrasao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...