26 de maio de 2013

Seu blog no meu blog: Bonitinha é Feia Arrumadinha


Olá meus amoreeesss!!!
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês mais um blog que vale a pena conhecer! Se você chegou por aqui agora e não sabe, todos os domingos eu indico blogs aqui no MQB, você pode saber mais neste post aqui.

O bloguinho de hoje é muito amor! É feito pela Gabi e pela Ju, elas mantém o blog falando sobre beleza, moda e livros, ou seja SUPER me identifiquei! O blog Bonitinha é Feia Arrumadinha tem o intuito de compartilhar conhecimentos do mundo dos cosméticos, desde esmaltes e maquiagens até produtos para o cabelo, e também falar sobre séries e livros. 

Conheci o blog através do comentário delas aqui no MQB, e fiquei apaixonada!! Vale a pena conhecer e acompanhar, girls! E o melhor, tá rolando sorteio lá!!!! hahaha Quem vai correndo conhecer? :D

Para conhecerem é só clicar no link http://bonitinhaefeiaarrumadinha.blogspot.com.br/

Ah, se você quiser participar é só visitar o post pra entender melhor e blogar com MUITO AMOR! :D

Grande beijos e bom domingo, minhas lindas!

16 comentários:

  1. Amei,irei visitar!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Kisses PINK!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vou visitar AGORA! uahauha

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, e a ideia de divulgar outros blogs é realmente muito legal. beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pri! Eu quero sempre que meu blog tenha esse espaço!
      Beijããoo!

      Excluir
  4. Amada! Muito obrigada pelo post! Foi algo inesperado! Amamos muitoooo! Adoramos teu blog tb! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Vou visitar, eu ainda não conhecia. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce, obrigado por sua visita ao acesso feminino :D

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Passei pra te deixar um beijinho !

    <3

    Ah, e com certeza vou visitar o blog recomendado ! Mas isso vc já sabe ... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, sua linda! vc já é parceiiiraa!!! :D

      Beijos sua lindaa!!

      Excluir
  8. Vou visitar!
    Ótima semana linda , beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...