12 de maio de 2013

Seu blog no meu blog: de tudo um pouco!

Oi minha gente, já agarraram muito a mãezinha de vocês hoje? Eu passei o dia todo coladinha na minha! Mas, acham que eu esqueci, né? C-l-a-r-o que não! hahahah Cá estou para apresentar um blog mega legal pra vocês: De tudo um pouco

Eu to mega viciada nesse blog, e passei a tarde de ontem lendo um pouco dele e amei! A Carol é super fofa e explica tudim direitim sobre nosso mundinho maravilhoso de beleza. Ela é paulista e é formada em publicidade e propaganda, além de ter tb um blog de fotografia!

Carol, amei o seu espaço e desejo muita sorte nessa carreira pra você! Vamos juntas correr atrás dos nossos sonhos e objetivos que com força e coragem chegaremos lá!!

Vamos todas conhecer o bloguinho lindo dela? Clique aqui para conferir!

Beijos meus amores!!

Um comentário:

  1. To indo agora lá visitar o blog dela :)
    beeeijos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...