19 de maio de 2013

Seu blog no meu blog: The Make Spot

Antes de falar do blog de hoje, algumas meninas tem me perguntado como podem ajudar na minha ideia de união das blogueiras! Bom, eu quero sugerir que vocês façam o mesmo que eu estou fazendo! Divulguem blogs nos blogs de vocês, façam posts e coloquem os endereços dos blogs que vocês gostarem e que tragam algo legal de conteúdo. 
Mas não façam barganha, não achem que os blogs tem a obrigação de reconhecer você de qualquer forma que seja, deem para receber hehe! Cultivando essa atitude vamos nos ajudar e crescer ainda mais!
Vamos lá blogueiras, vamos divulgar blogs de qualidade em nossos blogs! Vamos parar com esse egoísmo na blogsfera, hein? Só temos a crescer desse jeito :D Agora, vamos ao post de hoje! 

--------------------------------------------------------------------------------
Oi girls, olha eu aqui outra vez pra falar de um blog lindimais! No momento que eu entrei na página, fiquei apaixonadíssima! É o blog The Make Spot da Bárbara e da Luciana!

As duas tem uma trajet´roia de experiencias bem legais fora e dentro do país e compartilham no seu blog tudo sobre makes e beleza! O blog é simplesmente lindoooooooo!!! Fiquei navegando horas por ele quando o conheci e com vontade de fazer todas as makes das fotos! haha

Meninas, muita sorte no trabalho de vocês e muito sucesso com o blog! Obrigada por enfeitar nosso mundo e por trazer para a blogsfera conteúdo de qualidade!

Então, vamos conhecer o bloguinho delas? Vamos amores?


Beijos minhas LINDAASS!!


6 comentários:

  1. Otima iniciativa, gostei vou visitar o blog dela. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, espero que tenha gostado da dica!
      Beijão!

      Excluir
  2. Nossa Joyce, muito obrigada. Fiquei muito feliz, porque tentamos fazer e produzir um conteúdo interessante e bem escrito. Agradeço demais isso da sua parte. Grande Beijo, Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, não tem de quê! Faça isso por outra blogueira tb! :D
      Beijão e sucesso!

      Excluir
  3. Oi Joyce sua linda! Amo visitar seu blog! Ele sempre traz coisas legais e que me inspiram!!

    Gostei muito da sua sugestão! Vi o blog da Luciana e da Bárbara e já me inscrevi de cara!

    Parabéns pela iniciativa! Sucesso sempre!!

    http://tremchiq.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, o blog não é demais? Precisamos nutrir essa iniciativa!
      Obrigada pelas palavras, flor!
      Super beijo da carioca na mineirinha :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...