8 de maio de 2013

Um dia em Saquarema - RJ

Olá, minhas flores, estou correndo muito essa semana com a faculdade, estou sem tempo de nada. Mas, resolvi mostrar pra vocês o passeio que fiz no sábado à Saquarema. É uma cidade de praia, que fica à 1h40 do Rio e é lindooooooooo.

O meu namorado foi tocar num casamento e eu o acompanhei e aproveitei para tirar fotos da paisagem. E fiquei apaixonada! Quando eu puder, com certeza voltarei lá para admirar a paisagem! Vou compartilhar com vocês as imagens lindas de lá! Espero que gostem!







Beijoooss


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindo mesmo, May!
      Dá vontade de morar lá pra sempreeee!
      Vamos virar hippies? hahaha

      Excluir
  2. Lindo lugar mesmo adorei :) Pena que moro tããõ longe :/
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lugar maravilhoso, só de olhar as fotos já fiquei em paz! :D
    Beijos, Amanda.

    www.eaimina.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...