24 de maio de 2013

Vídeo: Tutorial Make marrom com verde + como esfumar embaixo dos olhos!

Olá minhas lindaaaaaaaassss!!
Hoje tem vídeo tutorial de maquiagem! quem gosta levanta a mãããoooo!!! :D
Nele eu vou ensinar como fazer esse olhão esfumado marrom com verde da foto! É meu primeiro tutorial de maquiagem, amores! Espero que gostem!

Estou trabalhando muito pro blog crescer e pra produzir um conteúdo de qualidade pra vocês! Espero que gostem! Vamos assistir o vídeo e aprender¹ Uebaaaaaa!!! Logo abaixo tem as fotos em detalhes pra vocês conferirem!!





Beijos amoooores!

6 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo e a make ta bem linda também :)
    Joyce uma perguntinha qual programa que você usa para editar suas fotos elas ficam tão perfeitas :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oque mais ameu de paixão foi esse batom lindo e maravilhoso *.*
    http://coisasdazuh.blogspot.com.br/2013/05/blazers-e-ternos-coloridos-tendencia-de.html

    ResponderExcluir
  3. Vocês tem olhos tão lindos! *-*
    da uma olhadinha no meu blog. não é sobre moda. é sobre meu namoro! haha
    http://eagorabatman.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas unhas, depois posta foto? queria muito ver o desenho *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...