11 de junho de 2013

Apaixonar-se


Perdi as contas de quantas e tantas vezes me senti sozinha, mesmo no meio de tanta gente. Quantas horas passei sonhando acordada com o dia em que viveria um grande amor. Sonhei com o jeito, com o olhar, com os objetivos que teria pra vida e o conto de fadas que seria. Até que enfim, um dia, eu te conheci, e aconteceu tudo ao contrário! haha

Parece piada imaginar que o amor da minha vida não seria o cara perfeito que eu tinha pensado. Não teria a mesma voz, nem o mesmo emprego, nem o mesmo objetivo de vida que eu tanto idealizei. Não sei ao certo explicar como tudo aconteceu, só sei sentir isso tudo que só você me faz sentir.

Com você minha alma fica mais completa, em paz. Algo sobrenatural demais pra que eu possa explicar, só sei que sinto e não consigo me imaginar longe de você. E não consigo imaginar um conto de fadas melhor do que viver um amor real, de verdade!

E no meu peito, carrego o desejo de apenas passar o para sempre feliz com você! Te amo! 

Um comentário:

  1. S2 S2 S2

    Lindos!!!!!! É tão bom amar e ser amado!!!

    Felicidades, sempre!

    Beijos, Amanda.
    www.eaimina.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...