15 de junho de 2013

Encontro "As cariocas" eu vou!

Olá minhas lindas! Desculpem o sumiço, mas tenho trabalhado demaaaiiiss!
Bom, depois de muita confusão, enfim eu vou no encontro "As Cariocas". Resolvi fazer esse post pra que, caso exista alguém aí do outro lado que passe por aqui sempre e também vá no encontro, saiba que eu também estarei lá.

Confusões a parte, eu, enfim, recebi meu email de inscriçao e gostaria de encontrar quem for lá pra eu conhecer também! Então se vc vai, nao deixa de me cutucar, me empurrar, me beliscar haha pra que eu possa dar um mega abraço!

Acho que o encontro será incrível e quero muito ter a oportunidade de conhecer algumas de vocês pessoalmente! Quem aí vai também? Vamos nos encontrar?

Espero que simmm!!!
Beijocaas!!

3 comentários:

  1. Eu também vou *-* Nem acredito que vou conhecer Bia Diva, Raka e ANDREZA GOULART que vai como presença especial! :')

    Nos veremos lá!
    Beeeijos

    www.ala-marie.com

    ResponderExcluir
  2. ~ Oie linda conhecendo seu blog amei está lindo, já estou seguindo venha conhecer o meu também! http://raianelima18.blogspot.com.br/
    beijos. *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo lindo Blog, estou tentando participar do sorteio da paleta Naked mas o link da foto não abre, sai o kit de pincéis + paleta de sombras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...