10 de junho de 2013

Esmaltando: dia dos namorados


Olá amores!
Essa semana comemoramos a data mais romântica do mundo! E eu entrei no clima e escolhi um esmalte super rosinha mas bem incomum pois não é aqueles rosas bebe. É um rosinha mais queimadinho, com um toque rose e laranja. Lindooooo!!

O nome do esmalte é o tewnty years da coleção Impala Fun, que foi lançado em 2012 e é composta de 5 outras cores.  A linha foi feita para o inverno e tem cores perfeitas para ocasião com cores na medida certa! E o esmalte que usei essa semana e lindo de morrer!

A cobertura dele é média e precisei de duas demãos para chegar na cor do frasco. Mas acredito que três demãos é o ideal para chegar num melhor resultado. Um esmalte perfeito para compor com roupas mais  neutras e sóbrias. Então, se for usá-lo no dia 12 opte por roupas mais nesse estilo!

Vejam mais em detalhes

E vocês, amores? Qual esmalte estão usando?
Beijos
Joyce

6 comentários:

  1. Que esmalte lindo, adorei, eu quero..

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmalte.
    Ah, adorei seu blog, viu? É lindo.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jooy amore voltei (voltei não, estou todo dia aqui kk é qe não comentei mais kk ) desnaturada eu :(
    Seu blog ta cada dia melhor.. :)
    Amei a cor! Eu vou tentar achar o mesmo por aqui haha.

    Ta sempre linda Joy *-*

    Beiijo A.

    http://miilcoisaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda cor Joyce *.* amei a cor :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...