18 de junho de 2013

Esmaltando: Francesinha


Passa ano, entra ano, com roupas coloridas ou com as mais sérias, pra uma pizza com os amigos ou até um casamento, a Francesinha é a unha mais amada para todas as ocasiões! Clássica e simples ela é a pedida se você quer estar pronta pra qualquer ocasião!

Como essa semana vou viajar (vou para SP com a minha mãe, conto tudo mais tarde), resolvi pedir pra minha manicure para pintarmos com a minha amada Francesinha, já que terei que combinar a informalidade do dia com a classe do hotel à noite.

Eu AMO pintar as unhas assim, acho que as mãos ficam chiquem e com ar de limpeza! E não há nada mais bonito do que as unhas dos pés de francesinha! E gosto desse jeito que está a minha, mais branquinha no corpo da unha e aquela linha mais densa na ponta! Por isso, usamos o esmalte "Leite de côco" da Colorama para dar esse efeito, no lugar do "Renda", que deixa a unha um pouquinho mais claro.

Os esmaltes usados para conseguir esse efeito foram:
Pétala branca - Colorama (para a marcação mais densa da ponta da unha)
Leite de côco  - Colorama (para o corpo da unha)
Itensificador de brilho - Colorama (que, segundo a minha manicure, é o segredo para o esmalte durar mais e ter mais brilho)

E vocês, também gostam de francesinha?

Beijooos,
Joyce

3 comentários:

  1. Suuuas unhas são lindas!!!
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii lindona, amei o seu carinho no meu blog e vim retribuir ... amei o seu também e já estou inscrita ... Dá uma olhadinha no post da nossa nova parceria ---> http://nossomosmoda.blogspot.com.br/2013/06/nova-parceria-ebaaaaaaa.html

    Uma perguntinha --> qual gadgets você adicionou para conseguir botar a fã page ? Se quiser responder , reponde lá no blog ...


    Grande beijo, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá, adorei o seu blog e já estou ficando por aqui..aproveito pra te convidar a conhecer o meu blog..bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...