6 de junho de 2013

Estilo beauty: Jaquetas lindas para arrasar no inverno!

Oi lindas! Tudo bem com vocês? Estou fazendo um dossiê de inverno né, rs! Mas é que acredito que essa é a melhor estação para se produzir e agora vou falar da peça chave, casacos e jaquetas!

As lojas estão cheias de peças lindas e com precinho amigo! O legal é que o casaco ou jaqueta deixa qualquer look mais arrumadinho, você fica super fashion usando com uma calça skinny, legging ou até mesmo um vestido!

Segue a pesquisa camarada de sempre e sugestões de looks!


Renner - R$159

Renner - R$129

Renner - R$139

Marisa - R$149.99

Marisa - R$59.99

Marisa - R$49.99


Marisa - R$139.99


Sugestões de looks!






Bora ficar quentinha e fashion?

Beijos,
Patty!

8 comentários:

  1. Oi flor , conheci seu blog através do grupo "Blogueiras Cariocas" , é já estou adoro ele é claro seguindo , parabéns .Também tenho um blog comecei com ele está semana , te convido a conhecer ,se gosta é puder retribuir agradeço . Beijos .

    http://raianelima18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore, to indo lá conhecer! obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi Joyce, tudo bem? Gostei muito do seu blog! Será que você pode me dar uma forcinha? Curte pra mim um blog de informática? Curti seu blog. http://www.aprendizadotec.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat, vou lá dar uma olhada, amore!
      Obrigada pelo carinho!
      beijoo

      Excluir
  3. Adooooro o friozinho pra usar jaquetas !!!! elas ficam super descoladas com qualquer tipo de produção ! Eu nunca abro mão de uma :p

    Obrigada pela visita e parabéns pelo blog !

    lookatmebr.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...