28 de junho de 2013

Hidratante do momento: Nívea Creme da latinha azul


Olá amores, hoje vamos falar sobre uma coisa importantíssima pra qualquer pessoa: manter a pele saudável e hidratada!

Vejo muita gente querendo uma pele bonita, que se adeque perfeitamente a maquiagem e que fique com aquela cara de Gisele, mas acha que só o que importa são produtos caros e cores perfeitas. Isso até ajuda muito, mas você nunca tera um bom resultado se não tiver uma base boa, uma pele hidratada.

Pensando nisso, hoje eu vim contar pra vocês sobre esse produtinho divino da Nívea que, apesar de estar a bastante tempo no mercado, não é muito conhecido pela maioria.  O hidratante Nivea Creme vem numa latinha azul em duas quantidades, 56g e 97g. Parece pouco, mas a consistencia dele é bem grossinha, o que faz o produto durar demais!

Ele é ideal para cuidar das partes mais ressecadas do corpo, por exemplo os joelhos, os cotovelos e os pés, mas onde eu gosto mesmo de usar, sem dúvida é no rosto, passo antes de maquiar e de dormir e estou ficando com a carinha de bundinha de nenê e tem aqueeele cheirinho suave dos produtos da marca, sabe?! Mas, atenção, meninas, eu passo no rosto pq a minha pele é seca! Se você tem a pele oleosa eu não recomendo, pois ele tem um pouquinho de óleo e pode acabar fazendo seu rosto ficar mais carregado que o normal!

Tem gente que usa ele pra várias coisas! Pra cutícula, para as mãos, soube até de uma amiga que passa ele nos pés antes de dormir e coloca uma meia pra hidratar mais à noite, ou seja, ele é multiuso! E o preço é uma beleza, paguei só R$13 no bixinho, e ao que parece, vai durar a vida toda!!

E vocês? já usaram?

Beijooooosss!!



Amores está rolando sorteio aqui no blog, quem quiser conferir e participar basta clicar aqui

6 comentários:

  1. Parece ser maravilhoso :)

    http://ask.fm/AlicinhaJujuba

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijoos Pink :)

    ResponderExcluir
  2. Pela resenha ela deve ser mesmo muiito bom! Não uso muitos produtos na Nivea.

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi eu queria saber quando que você ira bublicar a outra parte da historia "o garoto do meu celular" ? desde ja agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda... esse eu nunca usei, eu uso o da linha pink da granado! BjsssS2

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...esse creme é mesmo milagroso,eu ja vi minha mãe usar a mto tempo,e hj eu uso e ñ abro mão por nada. Afinal ele tira até o ressecamento dos labios. Realment eu adoro...essa linha Nivea é 100%... Esse creme é mto bom em varias ocasiões... Bjoooos!!! Eu tbem recomendo !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...