24 de junho de 2013

Resenha paleta de sombras Naked 2 (réplica)

Olá meus amoreesss! Ufa! Que saudade de blogar e conversar com vocês! Quem me acompanha pela fanpage sabe que eu estive em São Paulo nos ultimos 4 dias, por isso o sumiço daqui! Se você ainda nao curtiu o MQB lá pode começar clicando AQUI.

Mas hoje eu vim contar tudinho dessa belezinha que chegou na minha casa na semana passada! Levei na viagem e estou completamente in love com a praticidade e qualidade da bixinha. Eu não tenho a original, mas nem consigo imaginar uma qualidade melhor do que o que ela me deu! haha

Bom, antes que me perguntem, eu comprei essa queridinha no site Chinês AliExpress, já ensinei e dei dicas de como comprar lá falei um pouco aqui e paguei 10$ doletas! Demorou exatamente 29 dias para chegar! Pelo preço e todos os beneficios da paleta, achei que valeu super a pena! Ah, e o frete foi grá-tis! Dá pra acreditar? hahahah

Baum, mas vamos falar dela e ver fotos das cores e pigmentação!

Primeiro de tudo, a sombra é super aveludada, não sei explicar bem o que acontece, mas parece encorpada, sabe? As cores são lindas e caem muito bem tanto pro dia quanto pra noite. Dá pra colocar ela na bolsa pra uma viagem  e usá-la para todas as ocasiões! A pigmentação é excelente, minha gente! E pelo preço, qualidade e tudo o mais, ela é perfeita pra quem quer usar as cores e não tem muita grana!

Coloquei elas nos dedos pra vocês terem noção da cor e pigmentação! Vamos conferir?

Cores:
1- Fox
2- Half Baked
3- Booth Call
4 - Chopper 
5 - Tease
6- Snakebit
7- Suspest
8- Pistol
9- Verve
10- Ydk
11- Busted
12- Blackout

Estou loucamente apaixonada pela paleta e com certeza vou gravar um vídeo tutorial usando-a! Quem queerr? hehehe 

Beijoooooossss

-----------------------------------------------------------------
Amores está rolando sorteio aqui no blog, quem quiser conferir e participar basta clicar aqui

19 comentários:

  1. Adorei... Nossa muito baratinha... Pelo visto, vale muito a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, vale muito a pena SIMMM!!
      Obrigada por comentar!
      Beijoooosss

      Excluir
  2. Joycinha!!!!!!

    Tenho que comprar urgente essa paleta, nossa, estou babando na pigmentação nos seus dedos *o*!!!

    Beijos, Amanda.
    www.eaimina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandaaaa, que saudadee!!
      Compra sim, vale super a penaaaa!!!

      Excluir
  3. Eu comprei uma igualzinha e estou apaixonada!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona adorei o post e seu blog, tenho essa paleta e adoro, e não tive necessidade de comprar a original, ela é linda, e faço makes divinas com ela, me visita la no blog bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb nao vejo necessidade de comprar a original!
      Vou lá conhecer!! beijoooosss

      Excluir
  5. sou louca pra testar essa paletinha também ^.^
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, testa sim! vale muito a pena!
      beijaaaooo

      Excluir
  6. Ela realmente é linda to me coçando aqui para comprar uma para mim, mas é que já tenho tanta paleta que se aparecer com mais uma meu marido pira haha :)
    beijos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, compra, deixa o marido pra lá, eles nao entendem ahahahahah

      beijaaoooo

      Excluir
  7. Respostas
    1. É sim, florzinha! E é super acessível! Se eu fosse vc, comprava! hahhaa
      beijaaaoooo

      Excluir
  8. Eu tenho uma réplica também e adoro!
    Gosto mais da 1 do que da 2.... mas as duas são otimas!!
    Adorei o post e o blog! To conhecendo agora! =D
    To colocando na listade blogs que tem no meu ;)
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, obrigada pela visita amore!
      VOu adorar ter sua cia aqui :D

      beijooooss

      Excluir
  9. É uma paleta com cores muito lindas querida joyce!! Fica com deus linda amiga,muitos beijinhos!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Também comprei e simplesmente amei! Vale super apena!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...