2 de junho de 2013

Seu blog no meu blog: Estilo feminino

Olá meu amores, que falta que eu senti de blogar! Ai ai, amo demais fazer isso sabia? E nada melhor pra voltar do feriado do que falar dos blogs lindos que existem aqui na net e que todo mundo deveria conhecer, né? Se você quiser que seu blog também apareça por aqui, saiba como nesse post

Pois bem, hoje é dia de falar de mais um bloguinho lindoooooooo!! Hoje é dia do blog da paulistinha Pallominha! O bloguinho dela é fofinho demais e fala sobre tudo o que amamos. O que eu achei mais legal do blog da Palloma é que ela fez todo o layout sozinha! Pesquisou muito e conseguiu dar a cara dela para o seu espaço! Isso prova que quando queremos podemos fazer qualquer coisa no nosso blog! Viu, amiga? sò é preciso arregaçar as mangas e partir pra trabalhar!

Além de ser linda, a Palloma arrasa na edição e escolha das fotos! Super cuidadosa com cada post! Amei e já segui/me increvi/curti o blog! FIcou curiosa? Vamos conhecer o bloguinho dela? Vamos, vamos? Quem quiser ir lá é só clicar aqui.

Palloma, muito sucesso pra você em tudo o que você fizer na sua vida! Um dia nos escontraremos em NYC, já pensou? ( meu sonho também! haha)

E amanhã, tem resultado do sorteioooo!!! Uhul! Se liga aqui que vão ter muitos mais aqui no MQB!
Um grande beijo, minhas lindas!

Joyce

5 comentários:

  1. Adoro essas indicações de novos blogs!!

    bjs e boa semana!
    http://cowford.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog da Paloma !

    Ahh nem preciso falar do video da Jana né ?? Ahazou demais !
    Ameeii !!

    Mulher, tava doida pra falar com vc e tu nao chegava nunca !!
    Mas só em off ... haha

    Beijoo
    Mari
    http://blogquestaodeq.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo o blog da Paloma! Ela realmente teve muita cara para fazer um layout tão fofo!! Eu tô custando para deixar o meu com a minha carinha!!

    Sucesso sempre!!

    tremchiq.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha linda, adorei as palavras, desejo o mesmo pra você, e vamos nessas que um dia a gente se esbarra na Times Square hahaha beijosss http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo lindona!!! Super apoiado!!! Uma ótima idéia essa Joyce!!! Nós temos mesmo que nos unir! Se a gente que está começando agora não tiver um empurrãozinho vamos demorar anos para sermos reconhecidas pelo nosso trabalho ou paixão (que é meu caso). Sempre fui apaixonada por blogs e decidi recentemente criar um, para compartilhar e trocar experiencias.
    Te apoio de coração!
    Amei o blog da Palloma!!! Sei que tem muita blogueira boa por ai!
    Se sentir vontade de me conhecer!
    Meu blog é: http://claudmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...