16 de junho de 2013

Sorteio Kit de Pincéis Mac (Réplica) + Paleta 120 cores - Modelo A

Olá meus amoreessss! Quem aí tá pronto pra mais um sorteio, hein? hein?
Como eu disse, sempre vai rolar por aqui sorteios de produtinhos maravilhosos pra vocês! E, dessa vez, eu não esto sozinha! Eu e a fofa-linda Carol, do blog http://www.blablablacarol.com/, nos unimos para sortear um lindo e útil kit para vocês! Estão preparadas para saber o que é? Hein? Hein?


Para participar, as regrinhas sao mega simples! Estamos realizando o sorteio pelo aplicativo do facebook Sorteie-me, para visualizar é só clicar neste link

Prêmios: 
01 Paleta 120 Cores - Modelo A
01 Kit de Pincéis Mac (Réplica)

As Regras são simples, vejam o passo a passo:

1- Basta entrar aqui
2- Curtir as duas páginas: 
Bla Bla Bla Carol: clique aqui
Mais que Beauty: clique aqui
3- Compartilhar essa imagem (publicamente): http://migre.me/f3bUs& http://migre.me/f3cQz

Pronto, agora vocês já estarão participando do Sorteio!!! O resultado sai ás 00:00 do dia 17 de Julho.

Obs: Pessoas que não seguirem todas as regras terão a participação invalidada. O vencedor terá 72hrs para entrar em contato conosco confirmando seus dados, caso contrário sortearemos outro felizardo. 

Fácil, né? 

Entãooo corre, amiga! 
Beijoooosss

9 comentários:

  1. Hehe, participando: sou a 25* vigésima quinta a participar :))

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse kit da MAC é muito lindo, queeeero! Pena que não da pra mim participar, boa sorte meninas.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o kit mas a segunda imagem não está abrindo !! Quando der me avisa .... Já fiz todo resto ...

    Bejus , www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiz tudo mas a segunda imagem para ser compartilhada não esta abrindo amor. Beijos.

    http://blogcadaideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dicas de beleza nunca são demais... adoroooo sempre sempre aprendendo

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz tudo, mas não consigo colocar a imagem em modo público :( oque eu faço?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...