5 de junho de 2013

Teste das bases: Mary Kay + primer

Olá meus amores!
Hoje o dia foi muito divertido, gravei tutorial de make com a minha grande amiga, Ester Costa! Em breve vocês terão o vídeo! \o/

Mas, voltando ao post de hoje, vou falar dessa base MA-RA-VI-LHO-SA que é a base da Maryzinha, haha!
Antes de passá-la na pele, é bom sempre usar um primer pra que a maquiagem dure mais tempo, por isso, eu testei também o primer da mesma marca e vim contar o que eu achei!


O primer é maravilhoso! Ele é um primer facial que promete absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um melhor acabamento! Senti que ele tampou os porinhos da minha pele e a deixou preparada para receber a base! Tem cheirinho de limpeza e custa aproximadamente $56 dilminhas! Ótimo investimento, sem dúvidas!

A base que testei é a de cobertura média, número 300. O produto promete ajudar a segurar o oleosidade em até 8h, e é ideal para peles de mistas a oleosas! Custa em torno de $46 dilminhas e deu na minha pele um efeito super natural! Vamos ao antes e depois?


Opinião final: ótimo investimento de médio custo! Eu confio muito nessa marca e dá pra comprar sem susto!

E vocês, já usaram a marca? Me contem!

Até os próximos posts!
Beijoooss
Joyce




6 comentários:

  1. Tenho essa base e amo de paixão, muito boa e dura horrores mesmo sem primer. Com certeza um ótimo investimento ;) beijos

    thaismoniquefc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos desta marca , tenho a base que amo de paixão e não largo por nada haha só que a minha é a mate :) adorei a resenha Joy agora vou querer testar o primer :)
    beeeijos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce eu só consigo usar a base da Mary Kay e uma paixão louca e avassaladora so que a minha e da linha Time Wise.Na verdade a unica coisa que eu ainda não usei é o pó porque o resto eu tenho tudo Amooooo ....

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa marca, mas tenho muita vontade, rs...ainda bem q vai ter um representante deles no encontro, Ah...achei seu blog na lista de blogueiras que vão ao encontro S.A.
    Nos vemos lá, né? rs.
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. joy, curti a fan page do seu blog ;)
    se ainda não viu, visite a minha fan page tambem www.facebook.com/foifeitoassim

    Achei o seu blog muuuuito lindo. parabens!!

    Nunca testei nenhum produto da MK... ia comprar essa base mas acabei optando pela HD da NYX!

    Beijinhos


    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda!!!
    Eu nunca testei nada da marca e por ouvir falar muito bem, estou louca para testar os produtos!!! Um dos produtos que eu quero testar é o kit lábios de seda (acho que isso... rsrsrs) que vem com um esfoliante e um hidratante labial!!! BjsssS2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...