3 de junho de 2013

Teste das bases: Vult


Olá, minhas lindas!
A partir de hoje o blog vai ter como post fixo o "Teste de Bases". Acho que toda mulher sempre tem aquela dúvida sobre que tipo de base usar ou qual é a melhor para cada tipo de pele. Pois bem, para ajudar as moçoilas de plantão, o MQB vai falar sobre bases. Os posts serão esporádicos, mas vai abranger essa temática em resenhas detalhadas. Pra começar, eu vou falar da base da Vult. Então vamos a resenha?

Resenha Base 02 Vult


Essa é uma base liquida e hidratante. É indicada para peles de secas a normais. Por ser assim, ela  é mais leve e possui um acabamento mais natural. Possui um cheirinho de talco, seguindo a linha de todos os produtos da Vult, e tem aplicador de bastão.

É ideal para dias mais fresquinhos e para quem não possui muitas imperfeições na pele. É uma base simples de média duração. Usei no calor uma vez e fiquei derretendo o dia todo, por isso só uso quando está friozinho. Minha cor é a 02, pois tenho a pele de branca a amarelada.

Não é o rei das bases, mas quebra um galho no assunto e com um pouco de pó, a pele fica uniformizada e linda! Custou 18$ dilminhas, e, pelo preço, acho que vale super a pena! Segue a foto do antes e depois para vocês conferirem o resultado!

Beijos, amores!
Joyce

8 comentários:

  1. Tenho essa base.Gosto dela.

    Seguindo

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Né? eu tb gosto!

      Hey, seu blog não tá abrindo aqui :/

      Obrigada por comentar! beijooooss

      Excluir
  2. Achei que ela seca muito rápido e não fica com um bom acabamento na pele. ;/

    Beijos
    www.batom-errado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Joyce tudo bem ? Adoro seu blog, e já estou te seguindo :D

    Se puder de uma passadinha e siga o meu blog tambem ?
    http://makeupmilcores.blogspot.com.br/

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho duvida em comprar essa base , já ouvi péssimos comentários
    mais e questão de tipo de pele mesmo , Super beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha pele é oleosa nem pensar em usar essa :) Ela tem uma cobertura média, ouvi comentários mesmo em outros blogs.
    Gosto muito da base matte da Mary Kay, já usou?

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  6. Essa base não daria pra mim, já que tenho a pele mista. Mas, ela está com um preço ótimo e super interessante para o meu bolso. KKKKK Teste bases para peles oleosas ou mistas, porque estou precisando de indicações.

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  7. Eu até gostava antes das bases da Vult, mas agora ela mudaram, não sei explicar, mas agora elas não estão ficando com um acabamento bom ):
    http://artedeembelezar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...