4 de junho de 2013

Top 5 Aplicativos para Android

Olá minhas nêgas!
Hoje eu vou listar pra vocês o top 5 aplicativos que eu uso no meu celular. Geralmente, as reles mortais não p$dem ter um Iphone, não é mesmo? E a opção de comprar um Smartphone com android sai bem mais barato e é similar em utilidades.

Dias atrás eu comprei pra minha mãe um sansung galaxy y e confesso que me apaixonei pelo aparelho. Apesar de ser mais simples que o meu, é igualmente útil, além de fofo e barato.Se você quer saber qual celular eu uso, fiz um vídeo sobre ele aqui. Enfim, há várias opções no mercado, e o melhor destes aparelhos é que você pode personalizá-lo ao seu modo, com aplicativos gratuitos e que deixam seu filhote a sua cara!

Bom, separei a listinha dos aplicativos que uso no meu cel e que são gratuitos. Vamos conhecer?

Go Launcher - Já falei sobre ele no vídeo e ADORO! Ele é o aplicativo que deixa o seu celular a sua cara! Se você quer que ele fique rosa, fofo, dark, adulto, tem tudo lá! E o melhor: de GRAÇA!

Instragram - Acho que esse é conhecido de todos né? A rede social de fotografias já tomou conta de todo mundo e virou febre! Nele dá pra contar seu dia a dia através de fotos!

Whatsapp - Vc sabia que pode conversar por mensagens com seus amigos gratuitamente? É isso mesmo! O whatsapp virou o queridinho da galera e é tipo um menssenger no celular! Nele, além de mensagens escritas, dá pra enviar fotos instantâneas e até videos!

Pou - Se você nasceu nos anos 90 com certeza teve um tamagoshi, pois não é que o bichinho virou aplicativo para o celular? Além de alimentá-lo, limpá-lo e colocá-lo pra dormir, ainda dá pra trocar moedas por roupas e acessórios além de, a cada nível que você atinge, você pode jogar mais e mais games!

Gerenciador de páginas - Se você é blogueira, vai amar esse aplicativo! Nele você pode gerenciar a sua fanpage, responder comentários, postar fotos, tudo instantaneamente!

Então vai lá, liga o Play Store e baixa tuuuuuudooo! hahaha
Beijos amores!
Joyce

3 comentários:

  1. Oie amore!Muito legal seu blog e eu adooooooro o pou brinco cm ele a noite toda no celular do meu marido rs!To seguindo o blog e curtibdo a fanpage,retribue se puder?Bjoks!

    Oivaidosa2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nem preciso falar que o instagram é o meu favorito, né? rsrsrs

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho Pou e sou apaixonada por ela (a minha é menina, hahaha). Adoro os joguinhos, ainda mais pq tem variedade em um lugar só né. É muito bom!
    https://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...